Jantar da Primavera chega aos 12 anos com grande festa

prima1-gazeta-do-bairro

 

prima1-gazeta-do-bairro prima3-gazeta-do-bairroprima2-gazeta-do-bairro  

prima4-gazeta-do-bairro 

- Publicidade -

 prima6-gazeta-do-bairro 

No dia 29 de setembro, uma noite inesquecível para a Comunidade Nossa Senhora Aparecida, no Pinheirinho. Muita alegria, sorrisos, aplausos e lágrimas deslizaram pelo rosto dos familiares das lindas meninas que participaram do evento onde estiveram participando mais de 400 pessoas.
Entre luzes coloridas, a emoção tomou conta de todos. Em meio às lágrimas dos pais, o agradecimento a Deus, ao ver “minha filhinha” brilhando nesta oportunidade de ajudar a Comunidade da Igreja Aparecida.
No palco, pais, madrinha e as deslumbrantes meninas mostraram que a vida é muito mais que o passar dos dias. É maravilhosa quando se pode conviver alegre com a família e amigos…
Ao lado do animado apresentador, a idealizadora e organizadora do evento, como sempre faz questão de lembrar da importante ajuda da comunidade, a sempre presente Dona Joana faz questão de registrar os seus agradecimentos “aos pais, as meninas, a Parnazzo Jóias, ao Boticário, Super Jóia, Farmácia Panorama, aos catarinenses aos de Cianorte, (que vieram especialmente para o Evento), aos amigos presentes e ausentes que colaboraram, como agradeceu uma mãe.
A todos que trabalharam, de uma forma ou outra, ao Buffet Mariano , a animação de Léu & Conrado e Banda. Talentosos que agradaram o maravilhoso público recebendo os aplausos e elogios gerais. A Gazeta do Bairro sempre presente ao evento, para divulgar a beleza da festa”.

prima7-gazeta-do-bairro  prima8-gazeta-do-bairro  

 

O resultado do Concurso de Rainha da Primavera deste ano, ficou assim:
MIRINS Princesa – Kamily Marciano – eleita com 1.900 votos. Ela é filha de Andréia e Marcelo. Rainha: Maria Eduarda C. Lopes – eleita com 3.600 votos. Filha de Joaquim e da professora Roseli, membros ativos da comunidade.
JOVENS: Princesa – Lohana Iecker – eleita com 503 votos – Filha de Ailton e Loana. Rainha: Julia K. Glodzinski – eleita com 1.700 – filha de Silvana e Claudio
A coroa foi passada pela garota Ketlin Rainha do ano 2011, que desfilou ao lado da princesa.

 

- Publicidade -

 

Compartilhe este artigo
adbanner