Intermunicipal Quarentinha

esporte7-gazeta-do-bairro

esporte7-gazeta-do-bairroesporte5-gazeta-do-bairroDestaque para time do Rio Negro que ainda sobrevive com uma sonora goleada na casa do adversário 7 a zero no Grêmio.

Grupo A: este grupo já decidiu as quatro equipes classificadas que são elas: Gera de Pinhais, Fortaleza, Real Santana, Mixto Eletro Roma.

Grupo B: Santiago de Pinhais, Grêmio do Ipiranga e Molezão FC.  já estão garantidos na próxima fase, resta uma vaga, e estáa na briga Rio Negro e Negritude. 

- Publicidade -

Grupo C: XV de Pinhais e Tubarão da Fazenda Rio Grande, está classificado para outra fase, e três equipes brigam por duas vagas, que são elas: Comdor de Rio Branco Sul, Paissandu e Canarinho de Pinhais.

Grupo D: Grupo dos XV de Curitiba – Bordignon de Pinhais está com passaporte para próxima fase, Malharia Cristiane, Sergipe e Tindiquera de Araucária está na luta para garantir a classificação para segunda fase. Paulinho (Grupo dos XV) -10 gols Rolando (Gera) e Ilmo (Santiago) – 9 gols Fusca (Grêmio do Ipiranga) e Chimaru (XV de Pinhais) 8 gols Petico (Gera)

6 gols Gaucho (Gera), Cascavel (Bordignon) Jefferson (Mixto = Roma), Nilson (Santiago) e Luiz (Tubarão  ) 5 gols cada.

Compartilhe este artigo
adbanner