Horóscopo Dezembro

horoscope-gazeta-do-bairro

ÁRIES – Logo terá chance de fazer algo que estiver sendo preparado neste período. Elimine aquilo que não for mais útil, livre-se daquilo que não dá mais, situações ou pessoas que o perturbem, afaste-se. Olhe para o futuro e prepare-se bem para viver uma nova vida.

TOURO – A disposição geral é de mais agitação e independência. Fica mais difícil aceitar controle, regras impostas e exigências. Evite ir contra a opinião de pessoas que sejam importantes para sua vida, devido ao desgaste da sua imagem. A teimosia pode provocar rompimentos.

GÊMEOS – Precisa aceitar as situações ou terá sofrimento por querer do seu jeito. Conte com a ajuda necessária para suas realizações. É o momento de desenvolver ainda mais sua habilidade de amar. Com leveza e cabeça aberta, será possível se libertar de emoções que impedem a renovação da vida.

- Publicidade -

CÂNCER – Muita habilidade no trato com as pessoas ajudará a manter bons relacionamentos. A relação sentimental também fica firme, podendo viver bons momentos na relação sexual. Sua atividade pode ter resultados positivos se for bem conduzida.

LEÃO – Evite as dúvidas que provocam distúrbios e perturbações. Evite alimentar desejo impossível que acaba provocando decepção. Pondere bem suas atitudes, não vá comprometer suas boas condições e imagem profissional. Ótimo para as relações sociais e sexuais.

VIRGEM – O Sol transita na casa quatro, a da família, o aproxima ainda mais deles e faz com que os valorize. Apenas a insatisfação sexual tende a afastá-lo de sua intimidade. Não faça mudanças radicais na sua vida, pense bem antes de mudar o rumo de qualquer coisa.

LIBRA – Lua aquariana faz com que se sinta livre para demonstrar os sentimentos com espontaneidade. As confusões no trabalho logo serão resolvidas, desde que se dedique a procurar as soluções. Aguarde mais um pouco e alcançará um desejo que tem há muito tempo.

ESCORPIÃO – Deve aproveitar a vontade de fazer do seu jeito que esta Lua confere para fazer o seu trabalho neste período. As relações sexuais ficam intensas com a Lua em seu signo, surpreenda seu parceiro. Cuide da sua saúde, trate dela e a recupere neste fim de ano.

SAGITÁRIO – A partir deste período com o Sol em seu signo tudo o que fuja do normal e do pré-estabelecido, chama agora a atenção. Pode preparar-se para realizar viagens e tratar de mudanças que estejam preparadas logo após o aniversário. Esta será a melhor hora de agir.

- Publicidade -

CAPRICÓRNIO – Podem surgir confusões causadas pelo seu modo de pensar ou de agir. Isso tende a provocar certo desequilíbrio nas relações. Atitudes possessivas ou passionais serão responsáveis por problemas no amor e nas amizades. Livre-se das pendências, não deixe nada para depois.

AQUÁRIO – Sabendo agir pode alcançar uma posição financeira mais estável, com algum benefício maior neste final de ano. Se nada mudar na posição social isso pode abalar a sua vida afetiva. A Lua plena em Escorpião ajuda a quebrar a rotina surpreendendo seu parceiro.

PEIXES – Se não souber agir no momento certo pode ser levado a uma situação de rompimento brusco. Precisa manter suas emoções sob controle, mesmo diante de alguns imprevistos. Um desejo poderá tornar-se real, desde que acredite e esteja motivado por ele.

antonio pneus-gazeta-do-bairro

Compartilhe este artigo
adbanner