ÁRIES – Está bem mais impulsivo e decidido neste período ajudando a tratar de assuntos que devam ser decididos. Chance de obter resultados positivos em tudo que iniciar ou mudar em sua vida. Busque a compreensão e a conciliação para não sofrer perdas.

TOURO – Melhore seus ganhos em dinheiro através da compra e da venda de bens de consumo. A habilidade para comercializar dá chance de lucros maiores enquanto o Sol estiver na casa dois, a do dinheiro. Estimule o desejo e apimente o romance pela manhã.

GÊMEOS – Está vivendo um momento com novos caminhos e oportunidades de crescer profissionalmente. A autoconfiança deve ajudar a resolver questões pendentes. Ações empreendidas acabam se mostrando desperdício devido a serem impulsivas.

CÂNCER – É preciso cuidar melhor da saúde neste ciclo recuperando sua energia física e mental. Cuidado com erros de avaliação e julgamento equivocado com aparecimento de uma espécie de complexo de inferioridade. O Sol diminui a vitalidade física e mental neste período.

LEÃO – A Lua dá pressa e impulsividade para ter um período produtivo. É tempo de se fixar naquilo que quiser tornar realidade antes da fase mais delicada do ano. Procure realizar tudo usando criatividade, mas evite atividades e serviços monótonos.

VIRGEM – Evite ações ou desinteresse pelo que estiver demorando a acontecer. Depois das cinco da tarde a natureza ficará determinada a resolver pendências e a dar o melhor de si. Evite a tendência de querer criar polemicas e irritar as pessoas com quem convive.

LIBRA – A Lua em sua fase Nova inclina a impulsividade nas ações e desinteresse pelo que estiver demorando. Até o final da tarde as decisões importantes poderão ser tomadas e o que espera terá solução. Ver o outro lado de uma situação pode ajudar a tomar decisões.

ESCORPIÃO – O entendimento com a pessoa amada tende a ser satisfatório neste momento. Não queira ser o alvo único das atenções. Poderá negociar acordos que foram feitos no passado e resolver questões que o estejam preocupando.

SAGITÁRIO – Necessidade de ser objetivo e concentrar seu esforço em seu ideal, mesmo que seja diferente do atual trabalho. A parte da manhã é boa para as relações amorosas, e a tarde será ótima para obter lucros. Pode entender melhor pela manhã os familiares e colegas de trabalho.

CAPRICÓRNIO – Precisa recuperar sua energia vital que enfraqueceu há pouco tempo. O momento pode trazer doenças, preocupações, insônias e aborrecimentos. Os relacionamentos pessoais e sociedades ficam mais próximos estimulando o desejo e o romance.

AQUÁRIO – Evite alimentar desejo de alcançar algo difícil que venha a provocar decepção depois. Antes de negociar, faça uma revisão de suas condições materiais e deixe para resolver tudo à noite.

PEIXES – O romantismo surge na condição de melhor elemento de convivência social. Período que o aproxima da família e faz viver bom momento. Evite o julgamento equivocado gerado pelo complexo de inferioridade.