Horóscopo Isabel Muller

ÁRIES – Desafios envolvendo o desejo de segurança e de liberdade. Um período importante para estar com os amigos e refletir sobre os seus propósitos e objetivos. Cuidado com a teimosia e a resistência a mudanças, nativo de áries.
TOURO – Tendência a um comportamento inquieto e agressivo, preste atenção, taurino. Período em que pode haver desafios envolvendo as demandas pessoais e ligadas à carreira. É um momento em que você deve agir mais com o desapego, evitando a inflexibilidade.
GÊMEOS – Conheça mais a respeito de suas motivações inconscientes, geminiano. Momento importante para você refletir sobre as suas crenças, ideais e sobre o que você valoriza. Cuidado com a tendência à insegurança e a um comportamento rebelde.
CÂNCER – Momento caracterizado pela intensidade emocional, canceriano. Período importante para projetos envolvendo amigos, grupos e empresas. É hora de conhecer mais a respeito de suas verdadeiras necessidades emocionais.
LEÃO – Pode haver conflito entre as demandas da carreira e dos relacionamentos. Procure ser flexível abrindo-se mais ao diálogo, leonino. Cuidado com a tendência à atitudes radicais e teimosas que prejudicam os relacionamentos.
VIRGEM – Muito cuidado com a tendência a se considerar o dono da verdade, virginiano. É hora de lutar pelo o que você acredita e quer realizar. Momento importante para inovar mais na esfera do trabalho.
LIBRA – Fortes pressões e demandas emocionais aos librianos. É hora de se questionar sobre como você está vivenciando a intimidade. Importância nas questões relacionadas a sexualidade e nas finanças.
ESCORPIÃO – Desafios envolvendo a individualidade e os relacionamentos escorpianos. É preciso agir com autonomia, mas também respeitar as diferenças nas relações. Cuidado com a tendência à atrito e confronto com os familiares.
SAGITÁRIO – Aprimore o conhecimento e o modo como você trabalha. Um momento importante para estabelecer contatos inusitados e renovadores. É preciso que aplique na prática o que você prega na teoria.
CAPRICÓRNIO – Período que pode apresentar desafios financeiros e afetivos aos capricornianos. Cuidado com a tendência à teimosia e a um comportamento possessivo. Pense em alternativas no que diz respeito aos negócios.
AQUÁRIO – A Lua em movimento pelo seu signo faz contato com Marte. Atenção com a tendência à agressividade e impulsividade, aquariano. É preciso que conheça mais o que lhe traz equilíbrio e centramento.
PEIXES – Momento que enaltece a sensibilidade e a intuição dos piscianos. É importante estar atento aos sinais e ao que os acontecimentos querem lhe mostrar. Invista no aprimoramento de conhecimento e de contatos.
 

 

Compartilhe este artigo
adbanner