Horóscopo Isabel Muller 25/09 à 25/10

ÁRIES – Fortes demandas de cooperação e mais equilíbrio em seus relacionamentos. Neste período, seu regente Marte, passa a atuar no setor de trabalho e de saúde. É necessário maior empenho, discernimento e humildade no cotidiano, ariano.

TOURO – Marte no setor amoroso intensifica as emoções taurinas. É um momento muito interessante para desenvolver projetos criativos. É hora de agir com mais base no que lhe apaixona e no que você faz com prazer.

GÊMEOS – Marte passa a atuar no setor doméstico e familiar dos geminianos. Pode haver uma intensificação de conflitos e desafios na vida pessoal. Momento importante para agir de forma colaborativa e com mais temperança.

- Publicidade -

CÂNCER – O novo movimento de Marte favorece novos estudos, aprendizados e contatos. É necessário que aja um envolvimento maior nas questões do cotidiano. Um período importante para agir com mais equilíbrio e harmonia.

LEÃO – O planeta Marte sai de seu signo e passa a atuar em Virgem, leonino. O momento é importante para definir prioridades pessoais e profissionais. É necessário que aja de forma mais colaborativa.

VIRGEM – O planeta da ação e motivação Marte passa a atuar em seu signo. Você tende a sentir uma intensificação de energia e de atitudes mais ousadas. O momento é importante para estar consciente do que realmente é prioritário para você.

LIBRA – Desafio de tomar decisões em que a coerência e o discernimento sejam fundamentais. Marte passa a atuar no signo anterior ao seu, observe as suas atitudes emocionais. Momento que pode evidenciar o contato com grandes instituições.

ESCORPIÃO – Período de importantes desafios emocionais e nos relacionamentos escorpianos. É hora de se questionar sobre a necessidade de mais equilíbrio, ponderação e temperança. O novo movimento de Marte favorece iniciativas profissionais junto aos grupos e empresas.

SAGITÁRIO – Agora é o planeta Marte que passa a atuar no setor profissional dos sagitarianos. Mais empenho, energia e assertividade para realizar os seus objetivos. Cuidado com conflitos envolvendo chefias e autoridade.

- Publicidade -

CAPRICÓRNIO – O novo movimento do planeta Marte é favorável aos capricornianos. Intensificação da necessidade de desenvolver novos estudos e aprendizados. O que você estuda e desenvolve será aproveitado profissionalmente em breve.

AQUÁRIO – Momento de grandes desafios emocionais e de evolução aos aquarianos. É necessário perceber o que deve ser eliminado e onde você deve colocar um ponto final nas situações. A fase é de desapego e de um necessário discernimento nas diferentes circunstâncias.

PEIXES – Marte passa a atuar no setor de parcerias e relacionamentos piscianos. É importante agir de forma colaborativa para realizar objetivos. Há uma tendência ao aumento de conflitos e discussões em suas relações. 

 

Compartilhe este artigo
adbanner