Horóscopo Isabel Mueller 25.11 a 25.12

 

ÁRIES – Período importante para a carreira e realizações profissionais. Momento de repensar os seus propósitos e objetivos mais significativos. Cuidado com a tendência ao radicalismo e ao extremismo, ariano.

TOURO – Hora de repensar a sua filosofia de vida, taurino. Momento transformador em relação aos conhecimentos e viagens. Necessidade de mudar velhos paradigmas e padrões ultrapassados.

- Publicidade -

GÊMEOS – Questões importantes que pedem desapego aos geminianos. É hora de estar mais atento às suas emoções e sexualidade. Cuidado com a tendência a atitudes compulsivas e controladoras.

CÂNCER – Momento importante para transformações em seus relacionamentos. A fase é oportuna para buscar novos objetivos no desenvolvimento profissional. Desafios que envolvem individualidade, relacionamento e carreira.

LEÃO – Importantes situações envolvendo a saúde e o trabalho, leonino. Uma fase importante para retomar a paixão pelo que você faz. Momento significativo para perceber a influência das emoções sobre a saúde.

VIRGEM – Atenção com a tendência a atitudes inconscientes e impulsivas. Momento importantíssimo para conhecer mais sobre as suas reações emocionais. Poder afetivo e criativo dos virginianos.

LIBRA – Reorientação e transformação em questões familiares. Fase em que pode haver desafios envolvendo relacionamentos e individualidade. Momento importante para praticar o desapego e mudar atitudes.

ESCORPIÃO – Esteja atento a questões emocionais e afetivas, escorpiano. O momento oportuniza uma atitude mais expansiva e confiante. Tenha cuidado com a tendência a exagerar e sair do tom.

- Publicidade -

SAGITÁRIO – Retomada de talentos e de questões materiais importantes, sagitariano. Uma fase em que se sente mais poderoso em relação aos seus potenciais. As situações financeiras e afetivas podem se modificar.

CAPRICÓRNIO –  Em seu signo temos hoje uma conjunção entre Lua e Plutão. Um período importante para se conscientizar se aspectos psicológicos e emocionais. Momento que indica mudanças familiares e emocionais.

AQUÁRIO – Esteja atento à necessidade de inovação e de mudanças. Cuidado com a tendência à atitudes radicais, aquariano. Uma fase oportuna para buscar novos interesses e desafios.

PEIXES – Poder do que é realizado com outras pessoas. Um momento significativo para inovar na expressão dos talentos. Cuidado com atitudes individualistas ou compulsivas, pisciano.

Compartilhe este artigo
adbanner