ÁRIES – Tenha cuidado com a tendência ao exagero e mau julgamento das situações, ariano. Para que você cresça e se expanda, é necessário dar mais atenção aos detalhes. Cuidado com a intransigência e a falta de temperança nas atitudes.

TOURO – Este é um momento de fortes questionamentos emocionais aos taurinos. É hora de agir com muita ética e consciência, nativo de Touro. Momento importante para questões relacionadas às finanças, emoções e sexualidade.

GÊMEOS – Desafios envolvendo os relacionamentos e a vida doméstica dos geminianos. Cuidado com exageros e excesso de cobranças nos relacionamentos. É um momento importante para estar mais receptivo ao aprendizado com as pessoas.

CÂNCER – Desafio de colocar em prática as suas ideias e ideais. É um momento muito significativo para o trabalho e a saúde dos cancerianos. Cuidado com a tendência à intolerância e excessos que lhe sejam prejudiciais.

LEÃO – O Sol, seu regente, está em contato desafiador com o planeta Júpiter. Cuidado com exageros e negligências no terreno financeiro e emocional. Não se considere o dono da verdade, leonino.

VIRGEM – Forte desejo de crescimento e expansão marcam o momento dos virginianos. Cuidado com a tendência a esperar demais de si ou de pessoas próximas a você. Questões muito importantes envolvendo a vida familiar e emocional dos virginianos.

LIBRA – Momento que estimula novos estudos, aprendizados e contatos. Cuidado com a tendência à intolerância nos seus pensamentos e ideais. O momento é importante para uma análise e desenvolvimento interior.

ESCORPIÃO – A ênfase está na expressão de seus talentos e habilidades, escorpiano. Cuidado com exageros que possam prejudicar as finanças. Desafios envolvendo grupos, amigos e instituições.

SAGITÁRIO – O Sol em seu signo faz contato com o seu planeta regente Júpiter. O momento é muito positivo para uma expansão profissional. Tenha cuidado com exageros, excessos e intolerância, sagitariano.

CAPRICÓRNIO – O autoconhecimento é a chave para passar pelos desafios atuais. É um momento interessante para reflexão, leituras e estudos espiritualistas. Cuidado com a tendência ao exagero e falta de tolerância.

AQUÁRIO – Questões importantes envolvendo as amizades e finanças dos aquarianos. Há um grande desejo de liberdade, mas você deve agir com responsabilidade. O foco se volta para o que você quer desenvolver no próximo ano.

PEIXES – Desafios envolvendo as demandas dos relacionamentos e da carreira. É um momento em que você deseja a expansão profissional, e ela pode estar atrelada aos conhecimentos. Cuidado com o excesso de expectativas envolvendo parcerias e relacionamentos, pisciano.