Homem preso dentro de ônibus por tentativa de estupro

onibus-gazeta-do-bairro

Estudante sentada no banco do transporte coletivo acabou sendo assediando por um homem de 36 anos. O suspeito da tentativa de estupro, que teve como vítima esta estudante de 23 anos, no interior do ônibus da linha Santa Cândida – Pinheirinho, foi detido em flagrante na quinta-feira, dia 20. O trabalho foi desenvolvido por equipe policial do 8º Distrito Policial (DP), próximo a delegacia, no bairro Lindóia.
Segundo relato das testemunhas, a estudante estava sentada em um banco do transporte coletivo quando este elemento em pé, ao lado da jovem, começou com atitudes estranhas assediando a moça a tal ponto que tiveram de chamar a polícia.

Segundo uma testemunha “O cara vinha se encostando na moça, até que em um determinado momento, expôs suas partes intimas chegando a encostar na estudante”. Alguns passageiros “reagiram segurando o anormal e acionando a delegacia”, relatou o delegado-titular do 8º DP, José Vitor da Silva Pinhão.
Segundo o delegado algumas ocorrências de assédio foram atendidas neste ano, mas nenhuma delas chegou ao extremo a que chegou este camarada.
Atuado por tentativa de estupro, crime inafiançável e hediondo, o mesmo ficou preso no 8º DP à disposição da Justiça.

Compartilhe este artigo
adbanner