Histórias que se misturam em nome da beleza

Aimee1-gazeta-do-bairro

Fusão dos salões Aimee e da Jassa integra profissionais experientes e reúnem técnicas modernas para deixar você sempre mais bela e elegante

Está surgindo na região do Pinheirinho um novo centro de beleza que promete se transformar numa referência curitibana: os salões Aimee e da Jassa acabam de confirmar uma fusão ímpar criando um espaço único para você. A consolidação dessa integração está sendo oficializada com todos os serviços – cabelereiros, manicures, pedicure e os inúmeros tratamentos estéticos – sendo oferecidos a partir de agora num único endereço – na Rua Mal. Octávio Saldanha Mazza, 7500.
A sócia-proprietária do Aimee Centro de Beleza, Caline Favretto, afirma que está super entusiasmada com essa fusão porque amplia seus objetivos de fazer desse espaço referência em beleza, reunindo tudo o que tem de melhor e mais avançado na área. Ela conta que sua relação com a Jassa é antiga, ainda de sua época de menina, e que acompanhou toda a trajetória desse salão: “A Jassa sempre foi uma mulher guerreira e uma excelente profissional. Sempre enfrentando as dificuldades com muito humor e amor pelas pessoas, clientes e amigos. Assim, faz 40 anos que ela se mantém como a grande mulher e profissional que é”, acrescenta. Ela lembra ainda que o salão passou por inúmeras transformações, passou a ser chamado de Beleza Curitibana “Paty e Jassa”, quando a filha mais velha, a Patrícia, entrou como sócia, “sendo uma profissional de referência do salão”, assinalou.

Sonho
Caline destaca ainda que tudo o que é relacionado a beleza sempre esteve no seu foco de interesse. No entanto, como exercia outras atividades profissionais foi adiando esse sonho de atuar no setor até que no início deste ano teve a oportunidade de comprar o Centro de Beleza e Estética Aimee. “Está sendo um grande desafio e uma realização porque trato no meu dia a dia de assuntos relacionados a beleza. Isso é muito bom, é gratificante. Adoro quando minhas clientes saem daqui maravilhosas e felizes”, revela. “E eles também”, acrescenta lembrando que o Aimee dispõe de atendimento exclusivo para a clientela masculina, que sempre é muito bem-vinda.
Infraestrutura
O Aimee, que passou por uma reformulação, dispõe hoje de uma estrutura de 200 metros quadrados e ambientes especiais e climatizados para os diversos serviços oferecidos. Conta com profissionais qualificados, que passam por treinamentos permanentes. Oferece serviços de estética manual e com equipamentos, depilação a laser, criolipolise limpeza de pele, Spa, dia da noiva, manicure, pedicure. Aliás, as manicures são especialistas em unhas de acrílico, gel, fibra e esmaltação em gel. E os cabelereiros são treinados nas melhores escolas do segmento. O local oferece ainda serviço de micro pigmentação e design de sobrancelhas. Os produtos são de qualidade, das linhas mais avançadas da L’Oréal, Dicolore, Keune e Wella. Tem ainda diversos serviços de tratamentos capilares. Fácil acesso (proximidades do terminal do Pinheirinho), estacionamento próprio e segurança 24 horas.

- Publicidade -

Vá lá na nossa página do Facebook e curta as novidades e promoções que preparamos só para você!
Facebook:
aimee.salaoeestetica
Instagram:
aimeecentrodebeleza

Compartilhe este artigo
adbanner