Ginastas saem à rua em busca de ajuda para manter seu trabalho

ginastica2-gazeta-do-bairro

O Grupo Ginástica Artística Paranaense (GAP) treinado pelo professor Tiago Ventura, recebe importante ajuda para coordenar este projeto através das mães Dayane, Márcia e Karinasob continua dando exemplo de dedicação e persistência em busca de levar esta modalidade às crianças interessadas.
Em busca de participar de mais uma competição, visando cobrir os gastos para atender as necessidades básicas a fim de testar a capacidade das ginastas, o grupo vem lutando de maneira muito linda, ao mesmo tempo em que mostra um pouco do seu trabalho para a comunidade.
Foi assim que estiveram realizando o que chamam de “pedágio” em busca destes recursos. O último, que estamos registrando aqui nas fotos e no vídeo feitos pela Lilian do Projeto Linhas, aconteceu no semáforo entre o terminal do Pinheirinho e a Rua da Cidadania.
A comunidade, mais uma vez respondeu a contento ao apelo das dedicadas jovens e meninas. Ficando cerca de uma hora com apresentações enquanto o semáforo estava fechado, conseguiram arrecadar R$ 400,00.
Em nome do grupo fica aqui através da Gazeta do Bairro o muito obrigado a todos que colaboraram.
Destacamos em especial a dedicação da responsável por este trabalho, a professora Dayane Correa, às ginastas Jady, Carol, Valéria, à Nathalia e Natalia e ao Douglas.
Ressaltamos também a importância dos familiares da equipe registrando as mães que participaram do “pedágio”: Marcia, Karina, Iara e a Dayane.
A coordenadora do projeto GAP (Ginástica Artística Paranaense) Márcia Bueno enaltece o apoio da Unisociesc em especial as Senhoras Andréa Caldani e Alessandra Mattos e Regional do Pinheirinho e também do Senhor Robson Viana e ao Senhor Emílio Trautwein.
Agradecemos também a Pró-Gestão, Pimenta&Jorge advogados, Enio Molas Tofanelli, Peróxidos do Brasil, Vanessa Acepp, Angela da Cia da Borracha, Ariane Ferraz, Percy da Cia do Cirgo, Paulo da Militec Brasil, Lilian do Projeto Linhas, Dirceu do estofamentos Paraná, João Serralheiro, Camila da MDesign, Diego da Hhdl e TripCirco nossos parceiros de sucesso.
Parabéns a todos os envolvidos neste projeto, em especial à amiga Dayane Corrêa, mãe motivadora das ginastas que também atua como representante da Gazeta do Bairro.
Aproveitamos para lembrar aos empresários da região a oportunidade de levar sua parcela de colaboração ao mesmo tempo em que podem ter sua empresa ou produto valorizado patrocinando este grupo que vem conquistando muitos resultados importantes nas competições que consegue estar disputando.

RESULTADOS

- Publicidade -

No último dia 10 de novembro participando do Campeonato Vicélia Florenzano, considerado um dos mais importantes do calendário de eventos da Federação Paranaense de Ginástica a equipe obteve os seguintes resultados:No último dia 10 de novembro participando do Campeonato Vicélia Florenzano, considerado um dos mais importantes do calendário de eventos da Federação Paranaense de Ginástica a equipe obteve os seguintes resultados:
Categoria 13 e 15 anos – Masculino: Douglas Angelo Bueno – conquistou 4 medalhas de primeiro lugar (ouro) 1° Individual Geral, 1° Barra Fixa, 1° Salto sobre a mesa e 1° Solo.
Categoria 13 e 14 anos – Feminino: Jady Caroline O. Corrêa – conquistou 5 medalhas de primeiro lugar (ouro) 1ª Individual Geral, 1ª Paralelas Assimétricas, 1ª Trave de Equilíbrio, 1ª Solo e 1ª Salto Sobre a Mesa
2ª Luiza Pimenta – 5 medalhas de segundo lugar (prata)
2ª Individual Geral, 2ª Paralelas Assimétricas, 2ª Trave de Equilíbrio, 2ª Solo e 2ª Salto Sobre a Mesa
Categoria 9 e 10 anos Feminino: Paralelas Assimétricas
4ª Valéria Antonella
Categoria 7 e 8 anos Feminino: Natália Daniela Duarte – 3 pratas e 2 bronzes
2ª Individual Geral, 2ª Salto Sobre a Mesa, 2 ª Solo, 3ª Paralelas Assimétricas e 3 ª Trave de Equilíbrio
Sofia Pimenta – 3 medalhas de bronze
3ª Individual Geral, 3ª Salto Sobre a Mesa, 3ª Solo.

flex academia-gazeta-do-bairro dudek web-gazeta-do-bairro

Compartilhe este artigo
adbanner