Fomento Paraná apoia projeto de modernização das Ceasas do Paraná

Ceasa gazeta do bairro-gazeta-do-bairro

O presidente do Sindaruc, Paulo Salesbram, o presidente da Ceasa, Natalino Avance de Souza, e o Diretor Comercial, João do Suco foram recebidos pele presidente da Fomento Paraná, Juraci Barbosa e pelo Gerente de Mercado Antonio Romindo Mileck para apresentação do projeto do Governo do Estado para modernização das instalações da Ceasa, defendido pelo governador Beto Richa.
A reunião tratou também da viabilização da oferta de financiamento em condições especiais aos permissionários das centrais para aquisição de equipamentos, construções e instalações nos moldes apresentados dentro do novo projeto.
Indo das áreas destinadas aos produtores rurais,o projeto de modernização das centrais de abastecimento atacadistas chega também ao novo mercado de flores e às futuras instalações para o mercado de orgânicos, chegando a novas áreas como desdobramento (beneficiamento) e logística dos produtos oferecidos nas centrais.
“A Fomento Paraná vai conversar com permissionários, produtores e com a direção da Ceasa, para entender todas as demandas de cada segmento, as normas, os tipos de equipamentos e instalações necessárias, para oferecer a melhor solução”, disse Juraci Barbosa. “O abastecimento e os mecanismos de segurança alimentar são estratégicos para o Estado, para o setor produtivo e para o consumidor. Estamos falando em qualidade, mas também na renda, nos empregos envolvidos. Então a Fomento Paraná tem o maior interesse em contribuir com esta ação”, concluiu.

MARCADO: ,
Compartilhe este artigo
adbanner