Fibra ótica na Ceasa

sindaruc2-gazeta-do-bairro

sindaruc2-gazeta-do-bairro

Em visita à direção da Copel representantes do Sindaruc e da Ceasa foram solicitar melhorias nos serviços da empresa aos permissionários da Central de Abastecimento de Curitiva. Em especial visando a modernização no fornecimento de energia elétrica, com reestruturação da rede, bem como da instalação de rede de fibra ótica para telefonia e wi-fi, solicitação que também foi levada diretamente ao governador Beto Richa que se mostrou acessível às reivindicações.
Por outro lado, a Copel Telecom deverá apresentar nas próximas semanas, um estudo de viabilidade técnica para a modernização do sistema de comunicação junto a Ceasa Curitiba. O pedido desse projeto foi encaminhado pela diretoria da Ceasa Paraná a empresa de energia do Governo do Estado.

sindaruc1-gazeta-do-bairro “É um trabalho de gestão da empresa com os permissionários, para a implantação de um sistema de fibra óptica de ponta a ponta, a banda extra larga da Copel Telecom, que permita termos uma internet de boa qualidade e ágil na transmissão de dados. Isso ajudará a melhorar também os contatos dos permissionários com fornecedores e compradores”, diz Natalino Avance de Souza.

- Publicidade -

 

 

Compartilhe este artigo
adbanner