Feira em Curitiba reúne produtos, serviços e diversão para curtir em família

feira-gazeta-do-bairro

Praça de alimentação com food truck e food bikes, expositores e atrações culturais são as atrações do dia 24 e 25 de setembro na Feira Maternarum, no Brincando Junto com Criança na Plateia, evento    voltado para a criança que vai reunir produtos, serviços, cultura e diversão.

Além de teatro, consta da programação, circo e oficinas para as famílias, palestras e rodas de conversa sobre temas ligados ao universo infantil. Exemplos e muita inspiração sobre temas infantis, são voltados a pais, mães e educadores.

Entrada gratuita.

- Publicidade -

 

A curadoria de expositores priorizou empreendedoras de produtos e serviços voltados a crianças, de acessórios para bebês, roupas para o dia a dia, festas e de dormir a  brinquedos de madeira e tecido, serão mais de 30 stands. Já a programação cultural que traz mais de dez atrações culturais, teve curadoria da jornalista Paula Martins, do site Criança na Plateia. Serão dois dias recheados de cultura, diversão e arte para os pequenos. Espetáculos circenses, teatro de bonecos, show de música, oficinas criativas e de musicalização e várias contações de histórias.

Para participar é só chegar na dias 24 e 25 de setembro das 11 às 18h na Rua Camões, 1275 Alto da XV. Programação completa nos sites www.maternarum.com.br e no www.criancanaplateia.com.br e nas redes sociais @maternarum e @criancanaplateia

 

Serviço

O que: Feira Maternarum Edição Brincando Junto com Criança na Plateia
Quando: 24 e 25 de setembro das 11h às 18h.
Onde: Mamaworking – Rua Camões, 1275 Alto da XV
Informações pelo site www.maternarum.com.br, pelo email [email protected] ou pela rede social www.facebook.com/maternarum

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner