Fazendo a diferença

@Alex e Bahiano2-gazeta-do-bairro

Entre os tantos eventos comunitários de distribuição de alimento e presentes para este natal, estamos destacando os Amigos do Xapinhal que se organizaram sob a coordenação da Maria do Chinelo, do Alex e a colaboração do Baiano, que levou sua experiência para realizar uma linda festa proporcionando experiências únicas com o exemplo de quem entende do assunto. Gestos e ações desenvolvidos com o coração. Por vezes simples, mas tocantes atingindo o fundo da alma e o coração de quem ama o próximo.
O agradecimento à Maria, como Presidente da Associação da Vila e a todos os demais organizadores e voluntários que se dedicaram a esta causa justa, de grande nobreza. Vale lembra alguns nomes, outros importantes estão sendo esquecidos mas que ficará em nossos corações e a gente cita em outras oportunidades.
Destacamos a Mãe da Edna, Iracy, Presidente do Clubes de Mães, a lendária artesã Pedrina, ao lado da Valdete, Baiano presidente da Associação Osternak, levando seu apoio e experiência, Regiane, a família Nogueira. Gente que fez a diferença. Deus Abençoe.
Parabéns a todos.

Compartilhe este artigo
adbanner