Família Ricardo Falcon separada por um sonho!

Falcon maior-gazeta-do-bairro
Falcon menor1-gazeta-do-bairro

Depois de uma separação planejada, no entanto não menos dolorosa por isso, de quase 2 anos, onde o oceano Atlântico e mais de 9 mil Km de distância foram protagonistas desta separação, a Família Ricardo Falcon, de Curitiba, mais precisamente do bairro Umbará, está novamente unida.
Foram momentos difíceis, extremamente desgastantes, de muita insegurança, incertezas, adversidades e muita saudade, principalmente para o menino Ricardo Falcon que, hoje com 9 anos de idade, precisou ficar longe da mãe, Eleanora, por todo este período, permanecendo na companhia do seu pai Luciano, familiares, amigos e seu inseparável mascote, “Ricardo Falcon – O Guerreiro do Tênis”. No entanto, como em uma novela, só que da vida real, o drama da separação também teve um feliz desfecho, a família está novamente unida, só que agora em terras britânicas.

Falcon menor2-gazeta-do-bairro


Segundo o pai Luciano, foram 4 longos anos até a total regularização do processo de imigração da família. Agora, novos desafios começam (novo país, nova cultura, novo clima, novo idioma), regados a muito trabalho, sacrifícios, concessões, garra, sonhos e principalmente amor; amor à vida, amor à família e amor ao principal motivador de tudo isso, o ESPORTE TÊNIS!

Falcon menor3-gazeta-do-bairro

Assim, a Família Ricardo Falcon permanece mais viva do que nunca na luta pelo principal sonho: transformar o menino Ricardo Falcon em um tenista de alto rendimento e profissional que, jamais esquecerá suas origens como brasileiro, paranaense, curitibano e “umbaraense”.

- Publicidade -

Acompanhe a história do atleta Ricardo Falcon pelas redes sociais:

Facebook: Facebook.com/RicardoFalconTennis
Instagram: Instagram.com/RicardoFalconTennis
Contato no seguinte e-mail, com Luciano Rodrigues (pai, treinador e gestor da carreira do tenista): [email protected]

lago azul-gazeta-do-bairro

Compartilhe este artigo
adbanner