Este pode ser o momento certo para criar seu novo negócio

bom negocio-gazeta-do-bairro

Especialistas falam de modelos de negócios interessantes
para este momento

De acordo com o último levantamento do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), mais de 9 milhões de brasileiros já perderam seus empregos devido aos efeitos da pandemia do novo coronavírus. Aí vem o alerta que precisa ser visto com muito critério: períodos de crise podem ser promissores para empreendedores que pensam fora da caixa e querem mudar de vida.
Para Jamerson Moreira, professor de Estratégia Empresarial no ISAE Escola Negócios, “juros baixos costumam privilegiar as atividades empresariais, desencadeando diversas oportunidades para quem tem um dinheirinho guardado e deseja investir em um negócio próprio. Seja para empreendedores de primeira viagem ou para os mais experientes, investir em franquias é uma ótima opção neste momento, tanto pelo fato da gestão pronta quanto pelo modelo de negócio que já vem formatado para o público alvo”, destaca o especialista”.
Como sempre, o mercado gastronômico é o primeiro a ser citado onde investir pode ser muito positivo neste momento, pois tem muita opção de baixo custo já testados no mercado. Diversas outras redes de franquias estão aproveitando o momento de crise para evidenciar as vantagens deste modelo de negócio, mas é sempre bom lembrar que esta tendência também tende a saturar o setor com mais oferta.
É uma realidade que até os franqueadores alertam deixando o lembrete que mesmo assim pode ser uma solução para se conseguir enfrentar esta fase tão complicada sem grandes prejuízos”.

- Publicidade -
zanon-gazeta-do-bairro

Compartilhe este artigo
adbanner