Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As pessoas cansaram. Cansaram de ver propaganda toda hora, que interrompe sua programação. Cansaram dapoluição visual das suas cidades cheia de banners, outdoors, e publicidade até mesmo nos ônibus. A publicidade tradicional cansou o público por ser invasivo e, às vezes, até irritante. Afinal, não é chato estar vendo um vídeo ou escutando uma música e ser interrompido por uma propaganda? Ou mesmo estar vendo a tradicional TV e, no momento mais crucial da trama daquela novela que você adora, entra um comercial que você já viu 98765434567 vezes e sabe de trás pra frente. Por que você acha que a Netflix faz tanto sucesso? Além do seu ótimo conteúdo, um ponto positivo que sempre abordam é: não tem propaganda. Você pode ficar até 4 horas da manhã vendo filme que nada te interrompe – talvez a sua consciência dizendo que é hora de dormir. É um ponto de fuga das pessoas. A publicidade tradicional não vai sumir, mas está perdendo seu brilho. Fazer propaganda é cada vez mais desafiador. Acionar umaatenção passiva para ativa requer muito mais criatividade e, quem a tem, está na frente.
Então, voltando a primeira pergunta, por que o Inbound Marketing veio para ficar? Pense que você está tentando abrir um pote de geleia. Você perdeu seu dia todo tentando abrir o maldito pote, de todas as maneiras possíveis. Não tem ninguém em casa para te ajudar, e o único incentivo é seu cachorro latindo para você se perguntando: ‘o que que esse louco tá fazendo?’. A frustração já tomou conta: você só queria passar uma geleia de morango no seu pãozinho, é pedir demais? Então você vai na Internet e pesquisa: como abrir o maldito pote de geleia. Tcharam! Lá está um link com uma lista com 10 dicas para se abrir um pote de geleia. Você abre o link com um brilho nos olhos, um sorriso na cara e, enfim,abre a lata de geleia. Poxa, que bacana esse conteúdo! Era quase um desejo de grávida comer aquela geleia. Depois dodesespero, você olha aquele site e percebe que é um fabricante de pote quem deu as dicas. No fim do post, ofabricante fala que tem um pote ideal para guardar a geleia e o melhor: abre com facilidade. Você faz o seu pãozinho, volta para o computador e navega mais no site com o pote que é fácil de abrir. A experiência traumatizante pode ser um grande incentivo para comprar um novo pote para colocar a geleia – vai que a tampa trava de novo, né? Nunca se sabe. Isso é Marketing de Conteúdo. Não é te interromper vendendo um pote, é te dar a dica de abri-lo. E é por isso que ele veio para ficar, porque ele te ajuda.
Veja esse post, por exemplo. Não falei em nenhum momento sobre o que é a Mercado Binário ou o que ela faz. Eu estou te explicando o que é Inbound Marketing, porque é isso que você veio procurar. Talvez você entre em contato com a gente, porque eu te expliquei, e isso foi útil a você. Você pode até encontrar aqui O Guia definitivo para o marketing de conteúdo. Infográfico gigante o/, se ficar mais um pouco. E só agora eu te pergunto, quer saber mais da gente?
Até o próximo post
Link para o post no blog: goo.gl/ZrSYJj

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.