Energia sutil

Como classificar a Energia que move todas as coisas e seres?
Como podemos entender a manifestação da energia Vital em nosso dia a dia?
É difícil para um leigo entender o que é energia, pois não podemos vê-la com os olhos, mas ela existe e está aí.
Não vemos a energia elétrica, mas ela é capaz de produzir luz, iluminar, ou capaz de gerar força, que move motores, por exemplo. Não podemos ver a energia elétrica, porém sabemos o que ela produz.
Com a energia vital acontece à mesma coisa, não podemos ver, mas ela é responsável pelo movimento da vida. Para movimentar o corpo físico, precisamos nos alimentar para, depois de um processo digestivo, transformar os alimentos em energia. Essa é a maneira mais básica de obtermos energia.
Mas existem outras maneiras de obtermos energia, pelo ar, pela água, pela reação nuclear. São alguns exemplos.
Voltando à Energia Vital, podemos reforçar e equilibrar nossa energia através do processo REIKI, que ajuda a restaurar as deficiências energéticas, advindas do desgaste físico, emocional, do nosso cotidiano.
Com a aplicação de energia pelo processo REIKI, restabelecemos nosso equilíbrio físico e emocional, fazendo a energia circular livremente por todos os centros de energias, chakras, do nosso corpo vital.
Harmonizando, desbloqueando e fortalecendo nosso campo energético, o processo REIKI de manipulação e aplicação de energia existe, porém, como a energia elétrica, também não pode ser vista somente sentida.
Grato

Curso REIKI – contato: 3078-7407

Compartilhe este artigo
adbanner