Empresa de Segurança no Trabalho instala-se no Pinheirinho – SUDOMED

sudomed1-gazeta-do-bairro

sudomed1-gazeta-do-bairro  A Sudomed – Segurança no Trabalho, uma das mais conceituadas empresas na área de Saúde e Segurança no Trabalho do Paraná, atuante desde 1995, agora está presente também no Pinheirinho, demonstrando sua confiança no potencial da região. Sob a responsabilidade da empresária Eloísa, a Sudomed passa a oferecer aos empresários da região uma estrutura completa para a Gestão da Saúde e Segurança no Trabalho. 

A Sudomed tem como principal objetivo assessorar as empresas na elaboração e implementação de programas de prevenção e eliminação de risco nocivo ao ser humano e ao meio ambiente, promovendo a qualidade de vida junto às empresas e seus colaboradores e, consequentemente, gerando maior produtividade e lucratividade. Assim, para atender a demanda regional, a Sudomed possui uma equipe integrada por profissionais das áreas de Saúde, Segurança, Direito e Administração, qualificados e focados na atuação prevencionista.
Entre os diferenciais ofertados pela Sudomed a seus clientes, podemos destacar a sua estrutura que conta com consultórios modernos, exames audiométricos, sistema eletrônico integrado e instrumentos de última geração que garantem a segurança das aferições realizadas no ambiente de trabalho. Ainda destaca-se a equipe Sudomed, a qual é formada por Técnico de Segurança do Trabalho, Médicos do Trabalho, Fonoaudióloga, entre outros. Para proporcionar um melhor atendimento às necessidades de seus clientes, a equipe Sudomed, busca uma constante atualização profissional nas diversas áreas relacionadas à Gestão da Saúde e Segurança Ocupacional.
Serviços Sudomed
A Sudomed realiza a Gestão da Saúde e Segurança Ocupacional das empresas, desta forma, atua de maneira prevencionista e auxiliando na implementação das NR’s (Normas Regulamentadoras), pois Medicina Ocupacional é obrigatória conforme LEI nº 6.514 de 22/12/77 NR-7 / NR-9 e LEI 9.732 de 11/12/98.
Desta forma, entre os principais serviços prestados pela Sudomed destacam-se: a elaboração de programas como o PPRA, PCMSO, PGR, PCMAT, PPP, Audiometria, Mapa de riscos, Exames MÉDICOS Ocupacionais (Admissional, Demissional, Periódico, Mudança de Função, Retorno ao trabalho) laudos técnicos entre outros serviços relacionados à Saúde e segurança ocupacional.

sudomed3-gazeta-do-bairro sudomed4-gazeta-do-bairro 
 

- Publicidade -

 

Compartilhe este artigo
adbanner