Diretoria reeleita fala das melhorias no Sindaruc

sindaruc5-gazeta-do-bairro

Depois de um trabalho levado a efeito de maneira diferenciada, concentrado no aprimoramento do atendimento ao associado, a atual direção do Sindaruc (Sindicato dos Permissionários das Centrais de Abastecimento de alimentos do estado do Paraná) foi reeleita para um mandato com algumas alterações entre os cargos da diretoria.
Para o presidente Paulo Salesbram, o apoio dos empresários da Ceasa foi fundamental para consolidar esta vitória que divide com seus companheiros de diretoria e também pelo trabalho que conseguiu desenvolver neste período em que comanda a entidade.
Vale destacar entre o trabalho desenvolvido até o momento, a completa reestruturação e reforma das instalações da sede administrativa e social do sindicato. As melhorias foram muitas, tais como a reforma total da sala de reunião, administrativa, central de telefonia, recepção, sala médica, destacando a expressiva mudança no auditório, com um sistema de mídia integrado e comodidade de estrutura aos usuários. O salão social foi também totalmente reformado, com uma maior amplitude de espaço interno, pintura, troca de portas e janelas, e uma cozinha melhor estruturada, além de uma iluminação adequada. Todas as áreas citadas, possuem monitoramento por câmeras, para segurança dos usuários.
De fundamental importância em termos administrativos, houve neste período de gestão, a implantação de um sistema de gestão, com uma administração mais transparente e aberta. Nela vale destacar a agilidade de atendimento, formalização e padronização de documentos e o mais importante, a transparência na apresentação de receitas e despesas. E tudo isto com uma equipe enxuta de 6 pessoas mais, além do atendimento médico e a assessoria advocatícia disponível para o atendimento aos associados.
O indispensável diálogo, constante com a direção da Ceasa, o bom relacionamento com órgãos públicos e autoridades, discutindo, propondo e sugerindo melhorias também é um trabalho levado com muita determinação, e fez com que obtivesse um resultado expressivo nestes 4 anos de gestão com a execução de vários projetos, e tende a melhorar ainda mais com esta reeleição, visando sempre o atendimento das necessidades dos associados.
Ao comentar o resultado da eleição Salesbram fez questão de citar que “Nenhum de nós é tão bom, quanto todos nos juntos”. Falou também que inicia “essa gestão de três anos enaltecendo a importância de todos os nossos diretores e em nome do nosso vice-presidente Itacir Baldissera, agradeço a todos os diretores e conselheiros notáveis, estes que de forma essencial desenvolvem um trabalho de fundamental importância para obtermos inúmeras melhorias em nossas centrais. E que com certeza neste novo mandato, juntos, vamos poder conquistar ainda mais, visando a buscar sempre benefícios e benfeitorias a todos os nossos associados. A composição de nossa chapa, visa a ética, respeito e transparência com todos os procedimentos que envolvem nossos trabalhos e vamos buscar sempre fazer o nosso melhor, e deixar um legado de respeito na história desse sindicato que é tão importante para a organização do abastecimento do nosso estado”.

Conforme prometemos na edição anterior da Gazeta do Bairro, informamos a nova diretoria do Sindaruc.
Diretoria eleita:
Presidente: Paulo Salesbram
1º Vice-Presidente: Itacir A. Baldissera
2º Vice-Presidente: Anselmo Cláudio Fiorese
1º Secretário: Rogério Salesbram
2º Secretário: Ederson Fernandes
1º Tesoureiro: Alexandre Silva Sousa Faria
2º Tesoureiro: Marcos Aurélio Batistella
Diretora Social e Cultural: Ziza Alves Cabral
Diretor de Relações Sindicais: Anilso Ruon
Conselho Fiscal: Gilso Comachio
Conselho Fiscal: Joel Pavelski, Jeri Márcio Rabelo da Silva
Suplentes do Conselho Fiscal: Jandira C. Pereira, Clenirson Bogler, José Carlos Iatsunik
Delegado Efetivo junto a Fecomércio: Paulo Salesbram
Delegado Efetivo junto a Fecomércio: Vitalino Novask
Delegado Suplente junto a Fecomércio: Altamir Zampronio

Conselheiros Notáveis: Edson Palmonari, Gilberto Sabei, Moezes Ferronato, Volni Jose Veira, Marcos Bagatoli, Ivo Aparecido Delpintor, Eduardo Honda, João Carlos Gasparin, Antonio Carlos dos Santos, Antonio Fernandes e Anilson Fiorese.

- Publicidade -

 

Compartilhe este artigo
adbanner