Detran é tema de debate na Associação Comercial do Paraná

O projeto de modernização do Detran paranaense foi apresentado para integrantes de câmaras setoriais da Associação Comercial do Paraná (ACP), na noite da terça-feira (10). A palestra do diretor-geral do Departamento, Marcos Traad, abordou as mudanças de gestão e os projetos futuros da autarquia.
“No ano passado, fizemos um mapeamento dos principais gargalos e problemas. Conversamos com servidores, ouvimos usuários e abrimos espaço para o diálogo com os parceiros externos, como despachantes, autoescolas e clínicas médicas credenciadas. Muitas mudanças já foram implantadas e, neste ano, intensificaremos as ações, buscando a melhoria da prestação de serviços à sociedade”, disse.
O encontro também contou com a presença de Christiane Yared, criadora do Instituto Paz no Trânsito (Iptran), e debateu questões de mobilidade no trânsito de Curitiba. O coordenador das câmaras setoriais e vice-presidente da ACP, Camilo Turmina, destacou que as relações no trânsito são complexas. “O tema é importante para o dia a dia de todos. O trânsito precisa ser organizado rapidamente, porque é vital para a população”, o lembrou.

Núria Bianco – Assessoria de Comunicação Social

Compartilhe este artigo
adbanner