Deputado Toninho Wandscheer indica Sanepar para Prêmio Lúcio Costa

sanepar toninho-gazeta-do-bairro

Durante este mês de novembro a Câmara dos Deputados realiza nova edição do Prêmio Lúcio Costa – Mobilidade, Saneamento e Habitação, visando reconhecer as iniciativas que buscam a melhoria da vida dos cidadãos no em termos de mobilidade, saneamento e habitação. É um prêmio de caráter nacional.

Este ano, por indicação do deputado federal Toninho Wandscheer de Fazenda Rio Grande, a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) estará concorrendo na categoria Entidade.

“Hoje a Sanepar é a melhor empresa de saneamento no Brasil. Mantém os melhores índices no tratamento de esgoto, atendendo quase 100% das famílias com água tratada. Uma empresa que se dedica a melhorar a qualidade de vida da população paranaense. Merece o nosso reconhecimento”, destacou Toninho.

- Publicidade -

A cerimônia de entrega do Prêmio está programada para ser feita no 1º Seminário Internacional de Desenvolvimento Urbano, no dia 30 de novembro, às 18 horas, no auditório Nereu Ramos.

Reunindo palestrantes internacionais, gestores públicos e representantes da comunidade científica, o evento discute experiências e propostas de soluções para urbanísticos.

Aos agraciados, será entregue um diploma de menção honrosa, uma medalha e a estatueta Lúcio Costa, criada e produzida pelo artista, escultor e músico Edgar Duvivier.

Na edição passada Toninho indicou Jaime Lerner, que recebeu a premiação na categoria Mobilidade Urbana.

Compartilhe este artigo
adbanner