Deixe suas pernas lindas para o verão

Belles1-gazeta-do-bairro

Com o procedimento estético de injeção em microvasos, você entra no verão renovada, mais linda e confiante.
Conhecida popularmente como “aplicação em vasinhos”, ou “secagem de vasinhos”, este tratamento estético visa eliminar aqueles pequenos vasos de aparência avermelhada que tanto incomodam as mulheres em geral.
O procedimento consiste no fechamento destes pequenos vasos, como explica a farmacêutica e especialista em estética e PEIM (procedimento estético de injeção em microvasos), Milena Luana Coraiola.
Segundo a especialista, são “micro injeções de pequena quantidade de substância esclerosante nos microvasos ou telangiectasias (pequenos vasos dilatados superficiais), que endurece e fecha o vaso, levando à sua destruição, dessa forma o sangue não penetra mais no vasinho e ele não volta a aparecer. ”
Em termos práticos a profissional utiliza-se de uma pequena agulha para efetuar a injeção de solução de “glicose hipertônica a 75%”, que segundo ela e a mais indicada por ser muito bem tolerada, não causar alergia e não apresentar efeitos colaterais
O tempo de tratamento varia de acordo com a condição de cada paciente, mas a maioria das lesões desaparecem com 3 a 7 sessões, com intervalo mínimo de 7 a 15 dias entre elas.
Segundo a Especialista Milena, estes vasinhos chamados tecnicamente de “telangiectasias” são alterações de origem multifatorial, geralmente de caráter genético, e são bem mais frequentes em mulheres. Elas ocorrem com maior incidência nos membros inferiores (pernas e coxas), podendo ocorrer também na face, no colo, nas nádegas e costas.

Serviços:
Belle’s Estética Personalizada
Mais informações e agendamento de avaliações para o tratamento podem ser feitas pelo fone 3503-0615 ou 9272-3585.
Av Winston Churchill 2370, sala 901, 9º andar. Edifício Torre Sul.
Farmacêutica responsável Dra. Milena Luana Coraiola CRF 18.189
Estética facial: tratamento para manchas, acne, linhas de expressão e limpeza de pele
Estética corporal: tratamento para estrias, celulite, gordura localizada.
Facebook: facebook.com/milenacoraiolaestetica/

Compartilhe este artigo
adbanner