Da periferia de Curitiba para os palcos do Brasil

cover 1-gazeta-do-bairro

André Jackson começou sua carreira artística muito cedo, ainda menino foi influenciado fortemente pelo rei do pop, Michael Jackson. Sua admiração pelo trabalho do artista norte americano cresceu junto com ele, e cada momento de sua vida foi marcado pelo ritmo empolgante, as apresentações espetaculares e os passos inesquecíveis do seu ídolo.
Essa paixão por Michael Jackson contagiou André completamente, e o garoto começou a se interessar cada vez mais pela dança, enquanto via e revia os vídeos das performances realizadas pelo cantor. O jovem rapaz percebeu que seu destino já estava traçado, e nem se deu o trabalho de tentar evitar, apenas se entregou de corpo e alma à sua devoção ao Rei do Pop.
Começou a praticar, estudar, ensaiar, analisar cada detalhe das apresentações de Michael Jackson, e assim motivado, buscou aulas de dança para se aperfeiçoar. Uma longa jornada começou a ser trilhada, e André desejava mais e mais a cada dia ser como seu ídolo. Aprendeu os passos, confeccionou seus figurinos, um mais caprichado do que o outro, investiu na sua caracterização, e após um longo caminho de pedras, se tornou André Jackson, cover curitibano de Michael Jackson.
Tornou-se conhecido pelo grande público quando iniciou suas apresentações de rua, no centro da capital paranaense, onde realiza performances até hoje, na famosa rua XV de Novembro. Estas apresentações permitiram que o artista se aprimorasse cada vez mais, e também popularizasse a cultura pop. Levou suas performances para eventos particulares e empresariais, onde se tornou um ícone, pois o artista tem um carinho e uma humildade especial, que cativa todos aqueles que o cercam.
No ano de 2018, André entrou para o grande time da MTB Produções, empresa que investe fortemente no crescimento e desenvolvimento do artista, e possibilitou que seu show solo fosse completamente produzido.
Passou a se apresentar em grandes eventos, como os shows da banda Big Time Orchestra em teatros renomados, eventos sociais de grandes clubes curitibanos, escolas da rede pública e particular, e apresentações nos melhores bares e casas de show da cidade.
Um longo caminho foi trilhado, e ainda existe muito mais para ser explorado, mas André Jackson realizou seu sonho, se tornou um verdadeiro artista, e não cessa nunca seu anseio em ser cada vez melhor.

Compartilhe este artigo
adbanner