A Copel realiza novo concurso público para formação de cadastro de reserva, selecionando candidatos para o cargo de Médico do Trabalho (nível superior) e diversos cargos técnicos e operacionais de nível médio. As inscrições devem ser feitas até 26 de abril, exclusivamente pela internet, no endereço www.pucpr.br/concursocopel2010 .

As informações sobre o processo seletivo e a íntegra do edital, estão disponíveis nos endereços eletrônicos da Copel (www.copel.com) e da Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUC (www.pucpr.br/concursocopel2010), entidade encarregada pela Copel de organizar e executar o concurso.

Inscrição – A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para o cargo de nível superior e de R$ 28,00 para os de nível médio. Ela pode ser paga até as 16h de 27 de abril, em qualquer agência bancária, mediante apresentação do boleto que o candidato deve imprimir no ato da inscrição.

Ensalamento – O ensalamento estará disponível para consulta e impressão no mesmo endereço das inscrições a partir de 17 de maio. As provas objetivas serão aplicadas no dia 23 de maio pela manhã.

Cargos – Além do cargo de Médico do Trabalho Pleno, o único de nível de formação universitário, a Copel deseja formar cadastro de reserva para os seguintes cargos operacionais de nível médio: eletricista aprendiz, leiturista, oficial de manutenção eletromecânica aprendiz, motorista (para São Paulo), inspeção e manutenção de veículos e mecânico de equipamentos hidráulicos. Já os cargos técnicos de nível médio alinhados no concurso são estes: técnico ambiental, técnico de agrimensura, técnico de enfermagem, técnico de segurança do trabalho, técnico em hidrologia, técnico em piscicultura, técnico florestal, técnico industrial de edificações, técnico industrial de eletromecânica, técnico industrial de eletrônica, técnico industrial de eletrotécnica, técnico industrial de mecânica e técnico industrial de telecomunicações.

Fonte: Bem Paraná