Convite CONSEG

convite-gazeta-do-bairro

O Conselho de Segurança do bairro Capão Raso, CONSEG, convida toda a comunidade para participar da reunião de posse da nova diretoria eleita para o biênio 2019 a 2021.

O evento ocorrerá no dia 11 de julho, quinta-feira, das 19h30 às 21h00, no auditório da Rua da Cidadania do Pinheirinho, Av. Winston Churchill, 2033 – Capão Raso.

Na ocasião serão apresentados cada um dos 11 (onze) representantes voluntários da comunidade que integraram essa nova diretoria, bem como o planejamento das ações previstas para o período desta gestão.

- Publicidade -

O evento contará com a presença de moradores, estudantes, empresários, representantes da imprensa, da sociedade civil e do poder público. Também estarão presentes representantes da Guarda Municipal, da Polícia Civil, do Coordenador Estadual do Conseg do Estado do Paraná, Cel. PM RR Chehade Geha e os Comandantes do 13º Batalhão da PMPR e da 3º Companhia da PMPR, respectivamente, Cel. Carlos Alberto e Cap. Wagner de Araújo.

A presença e a parceria da comunidade com o Conseg são fundamentais para tornar cada vez mais seguro e pacífico o nosso bairro.

3 canntos-gazeta-do-bairro

Compartilhe este artigo
adbanner