Conseg Sítio Cercado realiza reunião na Rua José Alceu Sabatke

conseg SC-gazeta-do-bairro

Atendendo solicitação de moradores a Síndica Priscila do Mandic 2 preocupada com a situação convocou uma reunião do Conseg Sítio Cercado. O Conseg prontamente agendou sua primeira reunião do ano, para ouvir a comunidade. Além de moradores, em termos de autoridade pública, a Polícia Militar com a presença do Capitão Rasera.
As reclamações são em relação a constância de pequenos furtos, muitas vezes através do uso de armas brancas, no interior dos conjuntos Mandic, Mandic 1 e Mandic 3, e também com muita frequência estes roubos acontecem nas imediações.
Entre as sugestões dos presentes e da própria Polícia Militar, onde destacamos sempre participação do Major. Ficou acordada de organizar dentro do projeto chamado Vizinho Solidário que vem acontecendo em diversas comunidades da região com êxito.
A orientação para a criação de um grupo do WattsApp, e também a instalação de uma campainha Comunitária.
Além de Palmira, Iraci Paula de Almeida e Paulo Ferreira do Conseg, Jorge Vasconcellos, do Conseg; Pedro, Regional Bairro Novo; Capitão Luciano Rasera PM; Miguel, Associação de Moradores Salgueiro; Iraci, do Clube de Mães; Rodrigo, do Mandic 3 e a Síndica do Mandic 2 e ainda Priscila Cardoso, Rodrigo Caixeira, Paulo Ferreira, Miguel dos Santos Oliveira, Pedro de Souza e Jeferson Maia Antunes.
Obrigado à presidente do Conseg Sitio Cercado Palmira Oliveira que nos passou estas informações.

Compartilhe este artigo
adbanner