Confraternização anual se transforma em grande festa

bailesindaruc7-gazeta-do-bairro

Contando com a participação da grande maioria dos empresários da Ceasa, o tradicional e anual Jantar Dançante do Sindaruc foi realizado no salão social do Paraná Clube com shows da dupla Álvaro e Daniel e do grupo Talagaço.
bailesindaruc7-gazeta-do-bairroA animação foi o que mais chamou a atenção de todos nesta grande confraternização que reuniu a direção do Sindaruc, seus permissionários, a direção da Ceasa, Secretaria da Agricultura e representantes de diversos setores.
Pouco antes de servir o jantar, em nome da Diretoria do Sindaruc, o presidente Paulo Salesbram destacou a presença das autoridades levando sua mensagem aos permissionários associados que vêm participando de maneira decisiva junto à atual administração. Lembrando mais uma vez da pronta intervenção do governador Beto Richa quando tentaram mudar a sede da Ceasa para fora de Curitiba, agradeceu novamente a firmesa do governador garantindo a permanência em Curitiba, neste local que é considerado estratégico e tem espaço suficiente para colocar em prática as mudanças necessárias para modernizar e agilizar o atendimento e o trabalho de todos nesta central.

bailesindaruc2-gazeta-do-bairroPaulo destacou ainda que agora, a Ceasa vem colocando em prática o que foi acordado com os permissionários e demais usuários da central e ainda realiza estudos para transformar e modernizar das Ceasas do Paraná, levando a “segurança alimentar que os paranaenses procuram, o compromisso de fazer com que nossas centrais se transformem naquilo que sonhamos”.
Destacando a ação do Secretário da Agricultura Norberto Ortigara lembrou mais uma vez da importância de ter na direção da Ceasa Luiz Dâmaso Gusi, um profissional do setor que, ao mesmo tempo em que mantém com braço firme a administração da casa, está aberto ao diálogo, levando a efeito uma política de ações que beneficiam tanto o consumidor quando os que vivem do comércio de seus produtos neste local.
Ainda foram homenageados e fizeram uso da palavra o Deputado Estadual Nei Leprevost, o ex-diretor do Ceasa Eduardo Pimentel Slaviero e o representante do Deputado Federal Rubens Bueno.

 

- Publicidade -

 

Compartilhe este artigo
adbanner