Condor – hiper de R$ 50 milhões em Joinville

condo3-gazeta-do-bairro

Primeira loja da rede fora do Paraná é um centro de compras com Galeria com 61 lojas e Praça de Alimentação

Em uma área total de 36 mil m², sendo 6.500 m² de área de vendas, o novo Hiper Condor Joinville oferece 36 check-outs, um mix completo de 40 mil itens e seções especializadas de mercearia, bazar, hortifruti, “Açougue Nota 10” chancelado pela Friboi, que oferece atendimento especializado, com cortes especiais e exclusivos para a região, padaria e confeitaria, friambreria, adega com grande variedade de rótulos nacionais e importados e ampla seção têxtil, com cama, mesa e banho e vestuário, sapatos e acessórios para toda a família. O empreendimento ainda dispõe de uma linha completa de eletros, com eletrodomésticos, eletrônicos, portáteis e celulares, além de contar com uma floricultura interna com a chancela da renomada empresa Esalflores. “Como Joinville é conhecida como a Cidade das Flores, montamos esta Floricultura para homenagear a população e levar ainda mais essa opção de produto aos clientes”, conta o presidente.
Para que todos os setores fiquem organizados e dispostos de uma maneira confortável e agradável aos olhos, o hiper possui gôndolas baixas, corredores largos e uma comunicação visual inteligente e eficaz, que facilita a sinalização e visualização do setor desejado logo ao entrar na loja.
Ainda há um espaço chamado Galeria das Flores, que oferece 47 lojas, 14 quiosques e mais uma Praça de Alimentação com 8 opções de estabelecimentos e capacidade para 350 pessoas, terá uma grande diversidade de operações. A partir do dia da inauguração, a Galeria vai contar com o site www.galeriadasfloresjoinville.com.br, que trará informações sobre as lojas.

Compartilhe este artigo
adbanner