Condor lança coleção Primavera/Verão 2016

condor-gazeta-do-bairro

A nova coleção Primavera/Verão Condor já chegou a todos os hipermercados da rede, com peças alegres e coloridas, inspiradas na beleza tropical e no alto astral do verão. A coleção conta com looks femininos, inclusive em tamanhos especiais, masculinos, infanto-juvenil e para bebês, além de acessórios e calçados. E toda a linha têxtil ainda pode ser parcelada em até 10x sem juros, no cartão Condor Mastercard.
Segundo a produtora de moda, Andrea Gappmayer, da Ypsi Moda, responsável pela produção das fotos da campanha, a nova coleção está recheada de novidades, mas algumas peças como o jeans permanecem sendo o coringa de todo guarda-roupa. Os cortes Skinnys e Flares continuam em alta e as lavagens diferenciadas vão predominar neste verão.
Andreia destaca que os looks do Condor estão bem fresh, com cores quentes como o coral, detalhes de turquesa, vermelho, rosas, amarelos, verdes e a predominância do branco que permeia as composições da estação.
“Outra peça que vai se destacar no calor e que pode ser encontrada no Condor são os shorts, que vêm com muitas franjas e em clima destroyed, para dar o contraponto com o ar romântico da tendência dos anos 60, além das batas que também fazem par com as jardineiras jeans, por serem ótimas opções para passear na praia ou ir ao shopping”, afirma a produtora.
Todos os looks, além de dicas de moda e beleza, podem ser conferidos no blog da rede: www.modacondor.com.br. Uma novidade para esse ano é o aplicativo “Quem é você no Verão?”, que vai apresentar de maneira descontraída alguns looks de diferentes estilos que são encontrados na rede. Nesse game, o participante responde algumas perguntas para descobrir qual é o estilo que combina mais com ele nesse verão.
Para a diretora de marketing do Condor, Elaine Munhoz, a nova coleção Primavera Verão Condor segue a proposta da rede em disponibilizar peças modernas que agradem a todos os estilos e com preços acessíveis para todas as classes sociais. “A cada estação, mostramos aos nossos clientes que é possível se vestir bem, com elegância, mas gastando pouco. Além da conveniência de poder encontrar roupas para toda a família em qualquer um dos 22 hipermercados da rede”, conclui.
O endereço dos hipermercados Condor podem ser conferidos no site www.condor.com.br.

 

Compartilhe este artigo
adbanner