Condor inaugura primeira loja de 2016

condor gazeta do bairro-gazeta-do-bairro

Além de uma gestão de redução de custos, que vai economizar 30% de energia elétrica, empreendimento priorizou conforto, beleza e sustentabilidade.

Com um investimento de R$ 40 milhões, o novo Condor Bairro Costeira, em Araucária, inaugurado dia 25 de fevereiro, foi projetado para ser uma loja referência em economia de energia, devendo atingir uma redução de 30% no consumo em relação a uma loja sem estas soluções tecnológicas. O empreendimento, que possui 13 mil m² de área construída e 4 mil m² de área de vendas, é uma adaptação do varejo à atual economia brasileira, que impulsiona os empresários a buscarem uma gestão mais eficiente e com menos custos.
Como a energia elétrica representa, hoje, a segunda maior despesa de um supermercado, o Condor procurou alternativas para diminuir este custo e ainda minimizar os impactos ambientais. Uma das providências tomadas para diminuir o consumo de energia é a utilização de lâmpadas em LED em todo o estabelecimento, além dos Domus Prismáticos instalados na cobertura, uma tecnologia que permite a entrada da luz natural e filtra em até 98% os raios ultravioletas. Para aproveitar ainda mais a iluminação natural, a loja possui um sistema dimerizável que ajusta a intensidade luminosa conforme a incidência de luz que entra no ambiente.
Ainda no sentido de atuar de forma sustentável, o novo Condor também conta com um sistema de captação da água da chuva para ser utilizada na irrigação de jardins, limpeza de pisos e descarga de sanitários.
Investimento
para o município
O novo Condor Bairro Costeira gerou 240 empregos diretos e foi idealizado para ser um presente para a população de Araucária e região, que vai poder contar com mais uma loja Condor moderna, bonita e confortável.
A loja tem um estacionamento com capacidade para 3.500 vagas rotativas, sendo 60% delas cobertas.
O novo Condor é a primeira loja da rede a ser inaugurada este ano, mas permanecerá sendo a segunda na cidade, pois vai substituir a loja do Centro. A rede também continuará a atender a região com o Hipermercado Condor da Rua Heitor Alves Guimarães, 800, que fica de frente à Rodovia do Xisto (BR 476).

O novo Condor fica localizado na Avenida Archelau de Almeida Torres, 2.485, esquina com Rua Capivari em Araucária e seu horário de atendimento é das 8h às 22h de segunda a sábado e das 8h às 20h nos domingos e feriados.

- Publicidade -
MARCADO:
Compartilhe este artigo
adbanner