James Feeler, da Jamute; diretora de marketing do Condor, Elaine Munhoz; Rodolfo Amaral, CCZ Wow; Priscila Dalcanale e Luiz Miguel Greca da Artelux Produções.

O Condor Super Center foi consagrado como o Anunciante do Ano na 38ª edição do Prêmio Colunistas, promovido pela ABRACOMP – Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda e realizado pelo Espaço de Marketing. A premiação, que tem como objetivo reconhecer as melhores ações e práticas de comunicação e marketing, aconteceu no Teatro Paiol, em Curitiba, no dia 22 de julho.
Para a diretora de marketing do Condor, Elaine Munhoz, a rede foi reconhecida como Anunciante do Ano devido aos grandes investimentos realizados em veiculação, mas também por buscar desenvolver uma comunicação inovadora e de qualidade. “O trabalho desenvolvido ao longo destes últimos anos, permitiu que nos destacássemos no mercado com uma comunicação inovadora, que retrata o cotidiano das famílias com humor e leveza, traduzindo o jeito Condor de ser e com o qual os nossos clientes tanto se identificam. Este prêmio é o reconhecimento do esforço de toda a nossa equipe, bem como dos nossos parceiros CCZ*WOW, Artelux e Jamute, também premiados no Colunistas, e que contribuíram para esse resultado.”
A CCZ*WOW foi premiada como Agência de Comunicação do Ano, a Artelux como Melhor Desempenho em Produção de Comerciais e a Jamute como Melhor Desempenho em Produção de Fonogramas.
Segundo a diretora regional do Prêmio Colunistas, Silvia Dias, o Condor recebeu o Grande Prêmio de Anunciante do Ano por ser um dos maiores anunciantes do estado e por vir investindo em campanhas publicitárias com as quais os consumidores paranaenses se identificam. “Em 2014, o Condor completou 40 anos e intensificou ainda mais sua comunicação, marcando forte presença na mídia e conquistando a posição de uma das marcas mais lembradas no Paraná”.