Condor de R$ 50 milhões foi inaugurado em Joinville

condor3 1-gazeta-do-bairro

O Condor Super Center inaugurou neste dia 18 de maio a sua primeira loja fora do Paraná. A cidade escolhida para receber o investimento de R$ 50 milhões da rede foi Joinville, em Santa Catarina. O empreendimento, que gera 450 empregos diretos, possui um espaço denominado Galeria das Flores, que gera mais 200 empregos e conta com 61 lojas de apoio e uma Praça de Alimentação com 8 opções de estabelecimentos gastronômicos.

“Poder investir em mais um estado representa muito para o Condor, pois estamos gerando emprego, renda, contribuindo para o crescimento de Joinville e Santa Catarina e ainda oferecendo mais uma opção de compras aos joinvilenses”, afirmou o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta.

O prefeito da cidade, Udo Döhler, também destacou a importância do investimento realizado pela rede em Joinville. “Pude acompanhar de perto a disposição, a competência, a coragem e a confiança do Condor em nossa cidade. Neste momento de dificuldades, em que as pessoas se encolhem, pudemos contar com este investimento do Condor”. Döhler também cumprimentou o Sr. Joanir por ser um joinvilense por afinidade e vocação.

- Publicidade -

Quem ficou feliz com a entrada do Condor na cidade foi a joinvilense Santina Tavares, de 78 anos. “Eu já estava ansiosa para a abertura da loja. Sempre que eu passava aqui na frente, rezava para que tudo desse certo e agora vim conhecer o Condor, que está muito bonito e vai facilitar muito a vida de nós moradores”.

Para a cliente Tânia Miranda Santos, além de ser um mercado amplo, confortável e bonito, o Condor também representa grande importância para a economia da cidade. “Conheço muitas pessoas que estavam desempregadas e que agora estão trabalhando aqui. A vinda do Condor para cá trouxe muitos empregos em um momento de grande dificuldade em que estamos vivendo”.

Serviço

O novo Hiper Condor Joinville está localizado na Rua Florianópolis, 100, bairro Bucarein, em Joinville-SC. O horário de atendimento é das 8h às 23h de segunda a sábado e das 8h às 22h nos domingos e feriados.

 

Fotógrafo: Marcelo Miranda

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner