Campanha será focada em levar mais economia para o consumidor

A partir de terça, dia 27 de setembro, o Condor Super Center inicia uma campanha especial de aniversário em comemoração aos seus 42 anos de história. A rede, que já adota uma política de preços bastante competitiva, vai apostar em ofertas ainda mais agressivas para o período da promoção.
O país vive a expectativa da retomada da economia, mas o consumidor ainda está em busca de ofertas para equilibrar seu orçamento familiar. Ao perceber que esse é um comportamento que veio para ficar por muito tempo ainda, a diretora de marketing da rede, Elaine Munhoz, conta que o Condor negociou com seus fornecedores uma condição diferenciada para o período do aniversário. “O consumidor está cada vez mais exigente, ainda sofremos a repercussão de uma crise que sucateou os ganhos de todo mundo e causou muito desemprego. Nossa empresa sempre teve uma política de preços baseada na relação custo-benefício, temos credibilidade no mercado e os nossos fornecedores sabem que toda ação que fazemos tem uma resposta muito positiva da população. Aqueles que apostaram conosco nessa campanha, permitindo uma negociação ainda mais agressiva, para proporcionar ainda mais benefícios aos nossos clientes, certamente terão como consequência o aumento da sua participação no mercado”.
Durante a ação, as 43 lojas da rede vão estar em festa, ambientadas com diversos materiais de apoio da campanha, que traz o slogan “Ofertas sensacionais com preços imbatíveis” para traduzir bem o esforço adicional que será feito no período.
Outro grande benefício que está sendo oferecido é o parcelamento super facilitado do eletro no cartão ou carnê Condor, com a 1ª parcela paga pela empresa, para compras acima de R$ 300,00 e parceladas em 15x sem juros no cartão Condor Mastercard ou 24x fixas no carnê.

As ofertas e os endereços das lojas podem se conferidos no site www.condor.com.br.