Comunidade reúne mais de 300 pessoas em busca de segurança

conseg3-gazeta-do-bairro

 

conseg2-gazeta-do-bairro

 

- Publicidade -

 

 

 

Após a trágica morte do jovem Luiz Fernando Laidens a comunidade da região vem se mobilizando no sentido de buscar mais segurança. No dia 23 de julho, foi realizada uma reunião na Igreja Nossa Senhora da Consolação no Pinheirinho, para discutir meios e maneiras de amenizar os problemas de segurança. Neste neste mesmo dia, o bandido assassino era preso.
Num clima de bastante emoção, a reunião foi coordenada pelos responsáveis pelo Conseg Michelle Lourenço Cabral, Coordenadora Estadual e o Ten. Nixon Gonzaga da Silva. Também presentes o comandante da 1ª Cia, Ten. Silviko Roberto Toaldo, os investigadores Igor Fortunato e Adriano Machado, representando o 8º Distrito Policial.
Após apresentação da estrutura e atuação do Conseg, alguns pronunciamentos dos presentes, ficou acertada a realização de uma nova reunião para o dia seis de Agosto para a criação do Conselho de Segurança.
Portanto, se você mora nas imediações não deixe de estar presente nesta reunião para consolidar esta iniciativa da comunidade local.

PARTICIPE

Reunião Comunitária

- Publicidade -

Criação do Conselho Comunitário de Segurança

6 de Agosto de 2012

Igreja Nossa Senhora da Consolação no Pinheirinho

 

Compartilhe este artigo
adbanner