Comunidade Nossa Senhora Aparecida unida em mais um evento

@Candidatas 2017-gazeta-do-bairro

Sustentado por uma comunidade unida sob a coordenação de um grupo de dedicadas pessoas ao lado da batalhadora Dona Joana, neste dia vinte e três de setembro, a primavera, a estação das mais belas flores, brilhou ainda mais.
As flores desabrocharam nos corações das pequeninas participantes que, com seu charme, desfilaram no tapete vermelho. Aplaudidas por mais de trezentas pessoas que prestigiaram o evento, os pais das candidatas nos mostraram que para servir não há idade! A fé é que move e a dedicação faz acontecer.

Também participou do evento pela primeira vez o nosso pároco Padre Tomson. Na benção de abertura o padre ressaltou a importância da união entre a Comunidade Nossa Senhora Aparecida e o povo.

Ainda emocionada Joana Andrade falou eufórica que “entre lágrimas e o coração palpitando de emoção, os pais nesse momento voltaram-se totalmente para as pequeninas. Foi impressionante o entrosamento das mães antes, no momento e depois do evento, uma família procurava incentivar à outra”.

- Publicidade -

Agradecimentos: Auto Escola KM, Buffet e decoração do salão: Mariano Eventos, locução: João do Suco, a Gazeta Bairro que há dezessete anos publica o evento, a Banda Lual que com seu talento agitou a galera, ao Clube Recreativo do Umbará e a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para a realização do Jantar da Primavera.

Vale também destacar a presença da comunidade e o trabalho dos abnegados que se juntaram mais uma vez para o sucesso deste belo evento da Comunidade Piratini, no Pinheirinho.

Compartilhe este artigo
adbanner