Comer bem mantendo um corpo bonito

livro5-gazeta-do-bairro

  

O livro nasceu de uma iniciativa da arquiteta Flávia em compartilhar suas experiências com outras pessoas que sofrem com a obesidade e o sobrepeso, mas que não abrem mão de se alimentar bem.
Após testar uma série de dietas, durante três anos, e não obter nenhum resultado, Flávia pegou todas as receitas que mais gostava e começou a torná-las mais saudáveis e menos calóricas. Ela conta que o resultado foi surpreendente.
Conforme a autora, toda pessoa sonha com uma varinha mágica que tenha o poder de torná-la magra, e permaneça magra comendo de tudo, principalmente nos finais de semana, onde tudo é mais complicado e é normal que se passe um pouco do limite.
A obra está disponível em três idiomas, Português, Espanhol e Inglês (impresso e online).
A autora Flávia Bonadio é arquiteta graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, especialista em Arquitetura Corporativa, Hospitalar e Franquia. É doutoranda em Ciências da Saúde.
Sempre lutou contra a balança. Trabalhar em outra área nunca foi um impeditivo para estudar muito e aprimorar seus conhecimentos na culinária. É apaixonada por uma “boa comida”.

livro5-gazeta-do-bairro

- Publicidade -

 

Compartilhe este artigo
adbanner