Comentando

alvaro dias10-gazeta-do-bairroEterno candidato ao Governo do Paraná, o senador Álvaro Dias, está fazendo umas manobras muito estranhas, aproveitando-se da indecisão histórica dos Tucanos. Tenta emplacar o nome do irmão como candidato da “maioria” (entenda a maioria no poder e do poder) tentando embaralhar o caminho de Beto Richa que prepara seu caminho para o candidato do Partido.
Mexeu os pauzinhos em Brasília, local onde continua morar com seus dois últimos mandatos recebidos de “acordo branco”, ou seriam cor de rosa.
Insiste em manter o PSDB com dois candidatos, até levar todo mundo pro lado do irmão que está apeando de seu mandato no Senado. Assim como ele, tem “outras” gente pregando a manutenção da aliança PSDB/PDT.

mazza-gazeta-do-bairro79 anos de lucidez e exemplo
O jornalista mais célebre do Paraná, Luiz Geraldo Mazza, chega aos 79 anos, lúcido e íntegro. Um exemplo para o jornalismo do Paraná, com sua opinião livre sem ajustar-se ao poder, onde mesmo assim manteve e mantém muitos adimiradores. Foi assim que conquistou o respeito e também o reconhecimento, dos colegas e da comunidade. Hoje na CBN Curitiba, na Folha de Londrina e outros, alimenta nosso espírito com suas memórias e a atualidade que sustenta como bom jornalista, exemplo.
Vou ficar aqui torcendo para, no ano que vem, comemorar seus 80. Parabéns.

Compartilhe este artigo
adbanner