Comando da 3ª Cia fala do trabalho policial na região

terceira2-gazeta-do-bairro

Neste dia 21 de setembro, empresários da região foram recebidos na sede da 3ª Cia do 13º Batalhão da Polícia Militar em encontro promovido pela ACCR – Associação do Comércio do Capão Raso, para falar do trabalho desenvolvido pela companhia neste período de um ano e quatro meses, desde que foi instalada no Pinheirinho, próximo ao terminal. Presentes, além do presidente Claudio Turin, o administrador Regional João do Suco e empresários convidados.
O Comandante Rasera destacou inicialmente a importância do apoio que vem recebendo do comando para melhorar seu efetivo que iniciou com 25 policiais e hoje conta com um total de 73 colegas “os melhores e mais qualificados policiais do Batalhão” destacou o Capitão, orgulho de sua equipe.
Além destes detalhes, o Capitão Rasera apresentou um levantamento minucioso de todo o trabalha desenvolvido ressaltando que a região ainda continua com alto índice de ocorrências por ser muito movimentada, mas os levantamentos indicam que o número de ocorrências de furto e roubo diminuiu em volumes da ordem de até 25%, conforme levantamentos estatísticos da Secretaria de Segurança Pública.

Compartilhe este artigo
adbanner