Com controle na entrada dos clientes, Armazéns voltam atender em tempo integral

Foto Luiz Costa SMCS maior-gazeta-do-bairro
Foto Levy Ferreira SMCS menor-gazeta-do-bairro

Com controle na entrada dos clientes e distruição de senhas de atendimento, os 34 Armazéns da Família da cidade voltarão abrir em tempo integral a partir desta sexta-feira (3/4). As lojas, que estavam abertas somente à tarde, agora funcionarão das 8h45 às 17h15 (de terça a sexta-feira) e das 8h30 às 13h (aos sábados).

A mudança do horário se deve ao aumento da procura e também para evitar filas e aglomerações na frente dos estabelecimentos.

“Essa medida é para proteger os idosos, que, infelizmente, continuam indo às compras. Pedimos às famílias que evitem mandar pais, mães, avôs e avós aos Armazéns. Eles devem ficar em casa, protegidos de qualquer tipo de contágio”, alerta o secretário municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, Luiz Gusi.

- Publicidade -

Os Armazéns da Famílias adotaram medidas para evitar o contágio pelo novo coronavírus. Vão continuar distribuindo senhas para evitar aglomeração de pessoas nas lojas e terão servidores para orientar nas filas, mantendo o distanciamento de 1,5 metro entre os clientes.

“A Prefeitura tem estoque reserva para manter normal o abastecimento por 60 dias, não há necessidade de comprar além do necessário”,  diz Gusi.

Semana da Páscoa

Na Semana de Páscoa, os 34 Armazéns da Família estarão fechados na Sexta-feira Santa (10/4), no Sábado de Aleluia (11/4), no Domingo de Páscoa (12/4) e retornam somente na terça-feira (14/4).

pointer-gazeta-do-bairro

Compartilhe este artigo
adbanner