Dra Emanuelle Ferreira inaugura sua mais nova Clínica de Biomedicina Estética Avançada

bio estetica 1-gazeta-do-bairro
bio estetica 1-gazeta-do-bairro
Veja vídeo entrevista com Dra. Emanuelle

A Clínica de Biomedicina Estética Avançada Emanuelle Ferreira inaugura sua sede em Curitiba. O novo espaço estético conta com diversos tratamentos na área da biomedicina e tem como objetivo principal proporcionar um espaço de beleza, saúde, auto estima e bem-estar a todos os pacientes. Com um ambiente harmonioso e belo a Dra Emanuelle, responsável técnica pela clínica diz ter como proposta: “Um novo conceito para a área da estética, propiciando assim os melhores tratamentos e de forma específica e particular lidar com todos os tipos de pacientes”.

A Biomedicina Estética é uma área que vem crescendo exponencialmente e, com isso, as pesquisas e estudos em torno dela estão cada vez maiores. Ela se baseia em tratamentos das disfunções estéticas que causam transtornos psicológicos, emocionais e perca na qualidade de vida e também riscos sobre a saúde. Neste sentido, a Clínica Emanuelle Ferreira objetiva justamente apresentar esse diferencial de “promoção da saúde através dos melhores procedimentos”, destaca a doutora, completando: “tratamentos faciais e corporais como Intradermoterapia, para celulite, estrias, gordura localizada e flacidez.São ofertados também serviços de Depilação a Laser, Secagem de Vasinhos, Drenagem Linfática, Massagem Modeladora, Limpeza de Pele, Toxina Botulínica Facial e para sudorese, Preenchimento Facial e Lipo de papada.
Em entrevista à Gazeta do Bairro, a Dra Emanuelle Ferreira, responsável pela clínica, graduada pela Universidade Tuiuti do Paraná e com diversos cursos de especialização, diz ser apaixonada por essa área: “Acredito que a auto estima faz muita diferença e influencia diretamente em todas as demais áreas na vida de uma pessoa, profissional, social, cultural e financeiro, tudo está interligado. E esse é o propósito da Biomedicina Estética, trazer e desenvolver essa auto estima e confiança para todos os pacientes, através dos nossos tratamentos”.

SERVIÇOS
Clínica Emanuelle Ferreira
Biomedicina Estética Avançada
41 99875-6850 e 41 3095-6439
Rua Marte, 2294, Sitio Cercado.
Instagram: @clinicaemanuelleferreira
Facebook: @clinicaemanuelleferreira

- Publicidade -

Intradermoterapia, para celulite, estrias, gordura localizada e flacidez.
Depilação a Laser,
Secagem de Vasinhos,
Drenagem Linfática,
Massagem Modeladora,
Limpeza de Pele,
Toxina Botulínica, facial e para sudorese
Preenchimento Facial
Lipo de Papada

Compartilhe este artigo
adbanner