Cinco atrações inéditas marcam programação do Natal 2020 em Curitiba

natal maior-gazeta-do-bairro

A programação vai até 23 de dezembro. A decoração poderá ser vista até 6 de janeiro

Devido à pandemia, todas as atrações do Natal de Curitiba seguem os protocolos sanitários para evitar aglomerações e contágios de covid-19, como distanciamento social, obrigatoriedade do uso de máscara e restrição de público (Jardim Botânico e Passeio Público).
Além disso, os espetáculos e atrações poderão ser acompanhados de casa pelas redes sociais da Prefeitura de Curitiba.

natal menor-gazeta-do-bairro

As cinco novidades do Natal de Curitiba Luz dos Pinhais 2020

Vila de Natal Electrolux no Parque Tanguá
Depois de duas edições na Praça Santos Andrade, a Vila de Natal Electrolux chega ao Parque Tanguá, no bairro Taboão, com árvore de Natal de 18 metros, iluminação especial do Belvedere e espetáculo de luz e som. Gratuito.
Datas: de 26/11 a 6/1, das 19h às 22h

A Vida é um Presente Servopa
A partir de um totem gigante dando boas vindas com um tradicional “HoHoHo!” do Papai Noel, o público é convidado a percorrer um lúdico circuito “instagramável” com túnel de luz e pacotes de presentes em tamanho humano para aquele registro de fotos nas redes sociais. Todo o trajeto foi concebido para garantir o distanciamento social. A atração do Consórcio Servopa pode ser conferida no Jardinete Heitor Gurgel do Amaral Valente Netto, localizado na Rua Mário Tourinho, no bairro Campina do Siqueira. Tudo gratuito.
Datas: de 27/11 a 6/1, a partir das 18h30

- Publicidade -

Caminho de Luz Condor no Parque Barigui
O espetáculo natalino drive-thru no Parque Barigui, que tem patrocínio do Supermercados Condor, começa no Portal de Acesso (com entrada pela BR-277) e segue por um circuito de 1,4 km, até a Rua Cândido Hartmann. Durante o percurso, várias atrações poderão ser acompanhas de carro, a uma velocidade máxima de 10 km/h e áudio sintonizado por rádio, como o Grande Coral de Anjos e Homens (virtual), banda de Noéis, Anunciação do Senhor pelo Anjo Gabriel à Maria, Maria Visita Isabel Sua Prima (Magnificat) e Santo Presépio. O circuito ainda terá túneis de luz e duas árvores de Natal, como a enorme estrutura de 22 metros de altura e 54 mil pontos de luz LED junto ao lago. Tudo gratuito.
Datas: de 27/11 a 23/12, das 19h às 22h

Caminho de Luz no Parque Náutico
Com cerca de 700 metros, o circuito de Natal de carro no parque do Boqueirão tem atrações como árvore de Natal de 22 metros, presépio junto ao lado, anjos de luz e estruturas do espaço iluminadas com microlâmpadas (pórticos, passarela, torre e casa da guarda). Tudo gratuito.
Datas: de 4/12 a 23/12, das 19h às 22h

Ópera no Restaurante Madalosso
Árias de óperas famosas serão encenadas nas janelas do famoso restaurante, durante o espetáculo “Encantando Santa Felicidade”, com cantores caracterizados de grandes artistas da ópera mundial. Tudo gratuito.
Datas: 6, 7, 8, 13, 14, 15, 20, 21 e 22/12, com três sessões a partir das 19h30.
A Prefeitura promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2020 com o patrocínio das empresas Supermercados Condor, Electrolux e Consórcio Servopa.
Programação completa no site: https://natal.curitiba.pr.gov.br/
A programação está sujeita a alterações.

tedesco-gazeta-do-bairro

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner