Ciclovivo um site que promove conscientização e novos hábitos

ciclovivo-gazeta-do-bairro

Com o propósito de incentivar mudanças e atitudes que tornem o mundo um lugar melhor, o CicloVivo, site especializado em sustentabilidade, acaba de estrear sua nova página. Com layout diferente e conteúdos exclusivos, o portal se recriou para tornar a navegação mais prática, segura e funcional.
ciclovivo-gazeta-do-bairroNo CicloVivo a sustentabilidade é trabalhada de maneira simples e abrangente aos mais diversos setores. Por isso, o site está cada vez mais perto dos leitores, mostrando desde as invenções mais elaboradas e descobertas de grandes pesquisadores, até exemplos comuns de pessoas que trabalham diariamente para fazer um futuro melhor para as próximas gerações.
A informação, que sempre foi muito prezada e valorizada no site, ganha o complemento de vídeos e campanhas temáticas especiais, para deixar o conteúdo ainda mais atrativo e interessante. Através da ferramenta “Mande sua História”, os leitores podem sugerir ideias, compartilhar depoimentos, fazer denúncias, entre outros assuntos.
Antes do portal entrar no ar, a fanpage do CicloVivo no Facebook chegou a alcançar mais de 9 milhões de pessoas em uma semana, com 243 mil seguidores.

 

 

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner