Avenida Churchill, está com a nova iluminação concluída. São postes mais baixos, destacando assim a frente das lojas e as calçadas, levando mais segurança para o pedestre e beneficiando o comércio local.
 
Com esta iniciativa a Prefeitura complementa a rede de iluminação já existente e ainda renova o ambiente de diversas regiões da cidade, como está acontecendo agora com a avenida Winston Churchill, no Pinheirinho.
“Além dos muitos benefícios a quem transita, trabalha ou mora nas vizinhanças, há o incentivo ao surgimento de novos negócios e de pólos de turismo e de gastronomia”, afirma o prefeito Luciano Ducci.
Como a Churchill, ruas de outras regionais estão beneficiadas com a nova iluminação. É o caso das ruas Izaac Ferreira da Cruz, no Sítio Cercado; Erasto Gaertner, no Bacacheri; Manoel Ribas e Toaldo Tulio em Santa Felicidade; avenida Batel e rua Vicente Machado no Centro, além dos 25 quilômetros de ruas do Anel Viário. Na sequência, a iluminação diferenciada será implantada também em ruas da CIC, Cajuru e Portão.