Ceasa quer retomar importância no mercado de alimentos

Ceasa quer retomar importância no mercado de alimentos

O reposicionamento da Ceasa (Central de Abastecimento do Paraná) dentro do mercado de alimentos do estado retomando sua importância como principal fornecedor de hortifrutigranjeiros é uma das principais metas do atual presidente da Ceasa Natalino Avance de Souza.
Neste sentido está tomando medidas visando agilizar ainda mais o atendimento aos usuários e também abrigar melhor os clientes dentro desta estrutura que hoje atende em média 20 a 25 mil pessoas por dia. Estar mais presente em todas as regiões onde a Central atua além de Curitiba, que são Maringá, Foz do Iguaçu, Londrina e Cascavel.
Quando se fala da clientela da Ceasa, é bom compreender que a Central abrange desde o produtor rural até o consumidor final. O permissionário, que é aquele que comercializa seu produto, o produtor que leva o que produz em sua lavoura, e, os diversos consumidores que vão desde grandes redes de mercados até o consumidor final.
Assumir de maneira clara sua capacidade de atendimento a grandes clientes é também uma das metas da atual administração.

 

- Publicidade -

 

Compartilhe este artigo
adbanner