Ceasa entra 2016 com novo horário

sinda2-gazeta-do-bairro

sinda2-gazeta-do-bairro

A partir do dia 4 de janeiro de 2016 o funcionamento do mercado atacadista da Ceasa passa para o horário das sete da manhã até 13h. Este novo horário foi aprovado no dia 4 de setembro em assembleia envolvendo produtores e atacadistas cadastrados.
Foram apresentadas duas alternativas para discussão e votação entre os presentes. A primeira proposta das 7 às 13 horas e a segunda das 14 às 20 horas. Do total de votantes, 309 escolheram o horário da manhã (83%) e 51 optaram pelo horário da tarde, das 14h às 20h (14%). Foram registrados ainda 12 votos nulos (3%) e um voto em branco.
Para Natalino Avance de Souza, diretor-presidente da Ceasa Paraná, a mudança de horário busca atender as novas exigências do setor e melhorar as condições de trabalho de todos: “Precisamos ter um consenso entre os interessados. Nas conversas iniciais mantidas com as respectivas representações dos permissionários e produtores que atuam na unidade, observamos que há clamor pela implantação de um novo horário”.
Segundo o presidente do Sindaruc, “durante muitos anos se houve falar nesta mudança de horário que agora, enfim, vai acontecer de maneira democrática com todos aqueles que trabalham no dia a dia da unidade tendo a possibilidade de escolher entre o horário das 7:00 e das 14:00 para o início das atividades”.
“Acredito que esse novo horário ajudará o agricultor a programar melhor o seu dia a dia, seja no plantio e colheita, seja no período de comercialização que fará aqui no mercado”, diz Paulo Biscaia, presidente da Associação dos Produtores da Ceasa Curitiba (Aprotiba).

 

- Publicidade -

 

Compartilhe este artigo
adbanner