Carta do CMEI Palmeiras

cmei-gazeta-do-bairro

Curitiba, 26 de setembro de 2015.

Prezado Humberto:

cmei-gazeta-do-bairroQue encantamento ler e poder se deliciar com um texto tão maravilhooooooso, mas principalmente, com uma pessoa tão disponível, humilde e sensível, que trouxe não apenas conhecimento para os nossos pequenos, mas também afeto, carinho e dedicação, demonstrando empatia e partilha do que é e representa no trabalho que realiza enquanto jornalista… Humberto: sua imagem ficará para sempre registrada nos corações das crianças e de cada uma de nós, profissionais do Cmei Palmeiras.
Queremos enquanto equipe, dizer que ficamos muuuuuuuuuuuuuito felizes com sua presença em nosso Cmei e registrar a valorização das propostas com as nossas crianças, que também se deliciaram com as novas descobertas e aprendizagens.
Ainda, gostaríamos de agradecer imensamente sua disponibilidade, sabendo prestigiar e respeitar o momento de cada criança, bem como as questões levantadas por elas; ficamos realmente muito admiradas com tanta sensibilidade e gentileza de sua parte.
Será esse homem realmente um jornalista? Será alguém que nos ajudou com seus conhecimentos? Será um poeta que também veio encantar e encher de emoção os corações das crianças e das profissionais do Cmei? Não sabemos ao certo, mas a certeza que todos temos é de que esse homem…, jornalista, colaborador, parceiro e poeta é agora Nosso Grande Amigo!!!
Um obrigada muito especial por trazer informação e conhecimento às nossas crianças e às nossas profissionais e também por se tornar o nosso mais novo amigo!!! Saiba que pode contar conosco Sempre!!!

- Publicidade -

Com carinho: Eliane Blaszkowski Champaoski e Marcia Pereira.

 

 

Compartilhe este artigo
adbanner