Celebridades e artistas como Ana Maria Braga, Fafá de Belém e Família Schurmann gravaram vídeos apoiando a iniciativa, que visa a arrecadar fundos para confeccionar perucas para crianças com câncer

No próximo dia 2 de junho se encerra a Campanha “Adote uma Peruca”, criada pela ONG Cabelegria, cuja meta é conquistar a quantia de R$ 100 mil para a confecção de 1000 perucas para crianças e pacientes que lutam contra o câncer. Até o momento, pouco mais de 20% do valor estipulado foi arrecadado.

As doações podem ser feitas de forma rápida, prática e segura pelo link www.kickante.com.br/cabelegria . A ONG, que tem como missão devolver o sorriso para pacientes com câncer com a confecção e doação de perucas, já possui material (cabelos) suficiente para produzir mais de 10 mil perucas. Para se ter uma ideia, essa quantia é suficiente para colocar a Rapunzel para morar no topo do Everest e mesmo assim o príncipe chegaria lá; ou, ainda, fantasiar toda a estátua da Liberdade de Chewbacca.

A campanha, que teve início em março, contou com o apoio de celebridades, artistas e personalidades, tais como Ana Maria Braga, Fafá de Belém, Beth Szafir, Fabiana Scaranzi, Família Schurmann, Equipe do Studio W Cabeleireiros, Paola de Nigris, Fabio Arruda, Luciana Liviero que gravaram vídeos falando sobre a importância da campanha e como ajudar.

Outras personalidades também aderiram à campanha. Para assistir todos os vídeos, acesse: www.youtube.com/cabelegria