Câmeras começam a vigiar o Pinheirinho ainda este ano

cameras Churchill-gazeta-do-bairro

O Pinheirinho deve ser o primeiro bairro de Curitiba a receber um complexo sistema de segurança com câmeras espalhadas ao longo da Avenida Winston Churchill e suas transversais.
Compreendido como Shopping a Céu Aberto, a região da Avenida Winston churchill e imediações, no trecho entre o terminal e a tricheira da Linha Verde deve ter instalado entre 5 e 10 câmeras. O acerto final já foi encaminhado pelo vereador João do Suco e a administração Municipal que vai se responsabilizar pelo manuseio e manutenção do sistema através da Guarda Municipal.
Os empresários, através da Ascomarp (Associação do Comércio da Macrorregião do Pinheirinho) adquirem o equipamento que será doado à prefeitura.
O acerto final foi efetivado no último dia 8 de junho, na Administração Regional do Pinheirinho, entre a Ascomarp e o Cel Ariovaldo Alves Nery Junior, da Secretaria Municipal de Defesa Social, responsável pela elaboração do projeto de monitoramento para a região.
Por outro lado, o presidente da Ascomarp Irineu Christofoli, ao lado da diretoria da Ascomarp, negociando com os empresários interessados em partilhar o sistema de segurança, para fechar o sitema de cota para levantar os recursos a fim de adquirir as câmeras.
Se você tem interesse em participar deste sistema de segurança na região, pode procurar a Ascomarp, através do seu presidente Irineu Christofoli, na Promotos Motos.

Compartilhe este artigo
adbanner